terça-feira, 1 de novembro de 2011

Por que será que LULA está se tratando em Hospital das ZELITES e não no SUS?

Não desejo mal a Lula nem a qualquer outro inimigo. Acredito que se a pessoa é ruim ou faz mal a outrem, mais cedo ou mais tarde pagará. Não é necessário que eu deseje o mal a alguem ruim para que ela pague por seus erros.
Apenas quero mostrar ao povo que não deve se iludir com pessoas que inventam um monte de mentiras, para conseguirem executar seus propósitos. 
Lula mentiu quando recomendou ao povo a usar o SUS. Em época de campanha, ele até recomendou ao Presidente dos EUA, Barack Obama a usar nosso sistema de Saúde como referencia e exemplo para eles. Vejam que o SUS é tão bom que ele nem deu as caras por lá, por ocasião de sua doença. Só apareceu no SUS para fazer campanha e mentir que a Saúde era perfeita. Preferiu usar o Hospital das Zelites que tanto criticou, do que usar o SUS que tanto elogiou.
Lendo as postagens de um amigo em uma comunidade, resolví repassar para voces:

Por Karí Alves da comunidade do Orkut LJTE:

Por que será que o LULA trocou o SUS pela ZELITE ?
O SUS ele fez com tanto carinho para o trabalhador brasileiro





Por que será que LULLA trocou o SUS, coisa de 1º mundo que ele vai indicar para "us pobri dus EUA", pela "ZELITE" mal falada





Por que será que o LULA trocou o SUS pela ZELITE ?
O SUS ele fez com tanto carinho para o trabalhador brasileiro


Não é nada disso que estão pensando, ....esta é a grande maioria que votou em LULA, amam LULA, estão felizes muito felizes no SUS depois de 2 anos esperando uma consulta.
Não podia ser em dia melhor, pois LULA está na "ZELITE" e eles estão na fila do hospital mandando e-mail para LULA, com a seguinte mensagem:

LULA, homi deixe de ser teimoso e venha pro SUS

...aqui sim, é coisa de 1º mundo




Vejam esta cena no SUS é emocionante, o povo, aquela maioria tão falada que o LULA fez o SUS de 1º mundo, não medem esforço para mandarem e-mail para LULA, com a seguinte mensagem:




LULA, homi deixe de ser teimoso e venha se tratar no SUS

...aqui sim, é bom demais, é coisa de 1º mundo



Não posso afirmar, mas parece que o câncer na laringe atacou os ouvidos, não adianta falar que ele não ouve. 
Veja este quarto particular parece limpo, mas nem se compara com o do SUS, esse está infecto, ele corre o risco de infecção hospitalar... Vai ver ele quer dar o exemplo de que é capaz de se sacrificar pelo povo, por isso deixou as regalias do SUS para ficar aí nesse açougue, ...êle é um martir, quase chego as lágrimas.






Apresento-lhes o SUS, isto sim é coisa de 1º mundo, logo percebe-se que não aquela imundice onde o LULA está. Aqui cada um sabe que vai morrer, mas não é de qualquer jeito. Tem que sofrer bastante para pagar todos os pecados e assim entrará direto no céu sem passar no purgatório. Viu só que maravalhilha. Ainda tem gente que não sabe o quanto é ótimo o SUS e fica falando mal do LULA, cruz credo !




Sei que ele está surdo mais não custa nada tentar...

LULLA sai daí, deixa de ser teimoso, vá pro SUS !







Você enganado novamente, está crente que é um "corredor polonês", na nanin nanãoo, é simplesmente o corredor da morte do SUS. Que regalia, ...na "ZELITE" o LULA fala pro médico: Dr. Quero morrer !... O médico responde: Não senhor, aqui voce ainda vai viver "trocentos" anos, aqui temos as melhores equipes médicas, os melhores e mais modernos aparelhos e equipamentos. Moral da história, o cara vai ser obrigado a viver para desfrutar de tudo de que se apropriou... isso deve ser uma chatice, uma tortura.

No SUS não, é tudo uma maravilha... Não tem médico, não tem material, não equipamento, a verba roubaram, enfim, o trabalhador brasileiro MORRE, e será feliz por toda a eternidade. Não tem que viver com aumento de 300 reais em 8 anos, correr de bala perdida, enfim, o SUS é coisa de 1º mundo.





Por que será que o LULA trocou o SUS pela ZELITE ?
O SUS ele fez com tanto carinho para o trabalhador brasileiro.





Por que será que o LULA trocou o SUS pela ZELITE ?
O SUS ele fez com tanto carinho para o trabalhador brasileiro.



Por que será que o LULA trocou o SUS pela ZELITE ?
O SUS ele fez com tanto carinho para o trabalhador brasileiro


3 comentários:

  1. Meus parabéns, concordo com tudo e nem tenho nada a acrescentar.

    ResponderExcluir
  2. Tomei emprestado um relato de um amigo meu, segue abaixo:

    Alan Souza
    Está todo mundo falando do câncer do Lula, muita baboseira por sinal, mas acho q posso dar minha opinião também porque MEU PAI ESTÁ COM O MESMO TIPO DE CÂNCER DE NOSSO EX-PRESIDENTE, é claro q não estou rindo da doença do Lula, mas também não ache q estou com pena dele, simplesmente não sinto nada a seu respeito, só aumenta minha indignação com a roubalheira da classe política no Brasil. Comparando o tratamento de meu pai com o tratamento q será dado ao Sr Lula, temos: ao Sr Lula resultado de exames e começo de tratamento imediato, ao meu pai, para um simples exame de sangue um dia inteiro no HC, sem falar do resto, e com doentes vindos de todas as partes, pois em sua cidade ou região, simplesmente NÃO EXISTEM TRATAMENTOS PARA O CÂNCER! Eu o levo lá, e eu sei como é, e sei o que ele passa!!!! E sabe por que meu pai não tem plano de saúde? (Que ter um plano de saúde não deveria ser uma preocupação para nenhum de nós brasileiros), porque sua aposentadoria foi perdendo seu valor nos últimos anos a ponto de não ser possível pagar uma, enquanto isso nossos ex-governadores , ex-senadores e ex-presidentes se aposentam integralmente com 8 anos de trabalho e são tratados nos melhores hospitais do Brasil.
    O que me parece é que o brasileiro já sofreu tanto que se contenta com pouco e que releva muitas coisas, o Maluf rouba mas faz, o Lula e toda sua família enriqueceram extraordinariamente em seus 8 anos de mandato mas ele ajudou os pobres, foi o melhor presidente da historia, o meu atendimento no SUS demorou mas me deram um remedinho de graça. O negócio é que se esses bandos de corruptos que comandam o país não roubassem tanto o atendimento ao meu pai e a todos os outros que precisam do SUS seria melhor, a segurança pública seria melhor, a educação seria melhor! Ninguem em sã consciência deseja uma doença ao outro mas vendo tanta impunidade nesse país, gente que rouba, é provado que roubou e NADA ACONTECE COM ELA, tenho certeza que tem muitos brasileiros que gostariam de ser um câncer para punir muita gente nesse país.


    Tô contigo Alan.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: