Isso não é revanchisvo. É perseguição. Existem provas contundentes de que o ex-Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, agora governador do DF, é um um grande corrupto. Saiu do ministério dos esportes onde fez carreira do crime, fez seu sucessor o Comunista Orlando Silva e agora tenta calar a boca e punir aqueles que o denunciam. Só podia ser PTista mesmo. Aliás, vemos que o Governo do PT virou a casa da mãe Joana. Até o Ministro corrupto Carlos Lupi, tirou onda com a PresidentA. Essa nem sabe mais o que fazer rodeada por tantos corruptos. Ainda conta como apoio de Lula na defesa desses corruptos que manteve no seu Governo.
Isso é o fim do mundo. Não existe saída para eles e para nós.
Veja a matéria abaixo publicada pelo Blog Implicante e ao ótimo vídeo de Arnaldo Jabor:
A notícia ainda não recebeu o merecido destaque na imprensa nacional, apenas notas tímidas aqui e acolá, mas é de extrema gravidade e demonstra o rumo que as coisas estão tomando na capital federal.
Após o vazamento de diálogos onde o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), aparece prometendo ajuda ao “bandido” João Dias Ferreira, toda a cúpula da Polícia Civil foi exonerada.
Após o vazamento de diálogos onde o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), aparece prometendo ajuda ao “bandido” João Dias Ferreira, toda a cúpula da Polícia Civil foi exonerada.
No ano passado, 5 pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de participação em um esquema de desvio de dinheiro público. Entre os detidos estava o policial militar João Dias Ferreira, que aparece em um dos diálogos “vazados” pedindo ajuda a Agnelo Queiroz. Dias foi um dos delatores do esquema de desvios no programa “Segundo Tempo” do Governo federal, e o responsável direto pela queda do Ministro do Esporte, Orlando Silva. Na época o então ministro tentou desacreditar as versões apresentadas pelo PM chamando-o de “bandido”.
Abaixo as informações da Folha.com:
Nenhum comentário:
Postar um comentário