terça-feira, 22 de novembro de 2011

#Bomba! Escutas telefonicas confirmam José Dirceu CHEFE da Quadrilha!

Gravações mostram como Dirceu opera no meio empresarial, político e até artistico

Apontado pela Procuradoria Geral da República como o artífice do Mensalão, José Dirceu tenta se eximir de participação no esquema alegando ter influência reduzida junto ao governo petista. A tese defendida pelo ex-ministro fica cada vez mais distante da realidade a medida que surgem novas evidências que mostram Dirceu agindo com desenvoltura nos subterrâneos do poder.

Gravações feitas com autorização da justiça mostram a influência que o ex-ministro exerce sobre políticos, empresários e até artistas. Leiam o que informa o jornalista Mino Pedrosa do portal Quid Novi. Logo abaixo publicamos três diálogos que revelam como opera esse que é tido como o “chefe da quadrilha” do Mensalão de acordo com a Procuradoria Geral da República:

No início de 2012 será colocado em pauta no STF – Supremo Tribunal Federal o julgamento do maior escândalo de corrupção comprovado na política brasileira: o Mensalão do PT. O governo petista trabalhou fortemente na dança das cadeiras do Supremo e conta com o voto da maioria dos ministros para o arquivamento do processo. Mas não vai ser bem assim. O líder da organização criminosa seria o ex-ministro chefe da Casa Civil de Lula, José Dirceu, segundo o procurador geral da República Roberto Gurgel, que pediu a condenação dos 36 réus da ação penal 470 pelos crimes cometidos durante o Mensalão do PT.

“- As provas coligidas no curso do inquérito e da instrução criminal comprovaram, que, sem sombra de dúvida, José Dirceu agiu sempre no comando das ações dos demais integrantes dos núcleos político e operacional do grupo criminoso. Era enfim o chefe da quadrilha.” Palavras do procurador chefe do Ministério Público Federal.

Leia mais em: http://www.implicante.org/blog/gravacoes-mostram-como-ze-dirceu-opera-no-meio-empresarial-politico-e-ate-artistico/

Abaixo reproduzimos três áudios feitos com autorização judicial, e que serão anexados aos autos do processo que corre no STF:
O contrato de US$ 40 milhões:
As “boas relações” de Dirceu com a TV Record: 
Agradecimento pelas “graças alcançadas”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: