domingo, 23 de outubro de 2011

O APtº é do PTista, o e-mail é dele, mas a grana é SUA. #ProtestaBrasil

O Brasil é recordista em corrupção, isso já é sabido. Mas roubar na maior cara de pau é inovação do Governo do PT.
Enquanto milhões de brasileiros tem falta de serviços de saneamento básico, enquanto muitos morrem sem atendimentos nos hospitais, enquanto as drogas se alastram pelos quatro cantos do Brasil, enquanto a educação é uma vergonha, os PTistas ficam cada vez mais ricos. Seja desviando dinheiro público para comprar tapiocas ou com ONGs, como é o caso do Ministro Comunista Orlando Silva, para se tornarem milionários como Lulinha através da Oi, beneficiada pelo pai, ou tão rico como Palocci que conseguiu o milagre da multiplicação da grana por 20.
Mas o fato é que "Nunca na história do Brasil" o brasileiro foi tão idiota por se deixar roubar por esses canalhas e criminosos.
Tratam o Brasil como a Casa da Mãe Joana onde podem fazer o que quiserem. Tudo na certeza que ficarão impunes e que o aumento nas bolsas esmolas, eventos como Copa do mundo e Olimpíadas, calarão a boca dos otários.
E assim será, até o povo acordar e expulsar essa praga de vez do poder. As próximas eleições estão se aproximando e esta será a hora de expulsá-los, tanto o PT como todos os partidos que o seguem.

Vejam a matéria publica no Blog do Reinaldo Azevedo:

22/10/2011
 às 17:09

A cara do petista, o e-mail do petista, o apartamento do petista. O dinheiro é seu!

No post abaixo, informa-se que a VEJA desta semana traz reportagem sobre o formidável enriquecimento do deputado João Bacelar, que fez fortuna apresentando emendas ao Orçamento para obras realizadas por uma empresa sua. Quem cuidava da liberação de verbas era o petista Marcos Lima, funcionário do Palácio do Planalto. Em troca, Bacelar lhe deu um apartamento. Agora vejam estas duas imagens.
O petista Marcos Lima repassa para o deputado João Bacelar e-mail em que o dono do apartamento cobra o pagamento da prestação; ao lado, a prova da quitação da parcela. A moeda da transação é uma só: dinheiro público
O petista Marcos Lima (acima) repassa para o deputado João Bacelar e-mail em que o dono do apartamento cobra o pagamento da prestação; ao lado, a prova da quitação da parcela. A moeda da transação é uma só: dinheiro público
Acima, o prédio onde está o apartamento do petista João Lima, um presente de João Bacelar
Acima, o prédio, num bairro nobre de Salvador, onde fica o apartamento do petista Marcos Lima, um presente de João Bacelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: