quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DILMA é aplaudida na ONU enquanto povo sofre e corruptos roubam hospitais.

Vejam como são as coisas: A PresidentA Dilma foi contra o fim da DITADURA na Líbia e não se congratulou pelo governo democrático e provisório instalado lá. Mas na ONU ela foi a favor da criação do estado Palestino, onde estão concentrados milhares de assassinos e culpados pela falta de paz no oriente médio. Mesmo controversa e na contramão do mundo, conseguiu ser aplaudida quando falou ser a primeira mulher a discursar na ONU e por outras ladainhas.
O que é de se estranhar é ve-la se preocupando com países de ditadores e criminosos quando o Brasil vai de mal a pior, onde a realidade é outra e vemos que a corrupção continua tirando dinheiro da SAÚDE e fazendo gente sofrer e morrer.
Milhares de pessoas continuam sem serem atendidas, ou aguardando em longas filas, ou morrendo nas filas, ou sendo atendidas sem serem medicadas, nos Hospitais públicos.

Eles têm tratamentos VIPs, seus familiares e até seus animais de estimação.
E ainda são aplaudidos por não fazerem droga nenhuma e ainda por defenderem criminosos.

Mas eles fazem isso porque:

"Consideram o Povo Burro, imbecil e ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos corruptos vão fazendo a festa"

Sabem que "a única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde. Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador..."

Sabem que o povo "não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar e etc."

Dilma e o PT sabem disso e estão se aproveitando, mesmo cometendo crimes tão bárbaros como essas de permitirem a corrupção e descaso com a Saúde.


Charge: saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: