sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#Bomba! Oposição cria SITE com politicos contra a #CPICorrupcaoJa. Confira:

Achei muito boa essa iniciativa, pois assim vamos ver os Senadores e Deputados que não apoiam essa CPI que servirá para uma faxina profunda. Não dessa forma que Dilma faz, na qual ela continua tornando corruptos como aliados e colocando a sujeira debaixo do tapete.
É até bom pois teremos uma fonte de consulta para as próximas eleições.
Este é o site, fiquem a vontade para acessarem e aproveitem para assinar a PETIÇÃO contra os corruptos apoiados pelo Governo do PT:


Vejam a notícia divulgada pelo ESTADÃO:


Oposição usa site para fazer pressão por CPI

por CÉSAR COLNAGO, quinta, 18 de agosto de 2011 às 18:24
Objetivo é convencer eleitores a enviar e-mails a deputados e senadores que ainda não deram apoio a comissão para apurar corrupção no governo


Rosa Costa

Parlamentares da oposição inauguraram ontem o site www.cpidacorrupcao.blogspot.com, para acompanhamento das assinaturas de apoio à criação de uma CPI mista destinada a investigar desvios de recursos públicos, sobretudo nos ministérios dos Transportes, Agricultura e Turismo, envolvidos em denúncias de pagamento de propina e contratos com empresas de fachada.

O líder do DEM, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (BA), mostrou num painel armado no tapete verde da Câmara como serão exibidos os nomes de deputados e senadores que assinaram ou deixaram de assinar o requerimento de criação da comissão de investigação. Naquele momento, segundo ACM Neto, faltavam 8 assinaturas no Senado e 79 na Câmara para alcançar o mínimo de 27 e 171 nomes, respectivamente. Às 19 horas, esses números haviam baixado para 7 senadores e 75 deputados.

O site traz e-mail e telefone dos parlamentares e a orientação para que os cidadãos "os convençam" a apoiar a CPI, além de uma lista de pessoas que apoiam a iniciativa. Segundo ACM Neto, já tinha sido colhidas cerca de mil assinaturas.

O movimento iniciado por parlamentares do PSDB, DEM, PSOL e PPS também se estenderá às redes sociais e a rede de e-mails de deputados e senadores. Para o líder do PSDB, senador Álvaro Dias (PR), "a CPI deve ser a fotografia do Congresso". "A sociedade não suporta mais tantos escândalos, a indignação é crescente", disse.

O líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres (GO), acredita que a iniciativa pode repetir o que ocorreu com o movimento em defesa da ficha limpa, cuja notoriedade, obtida em grande parte pelo trabalho na internet, obrigou políticos reticentes a apoiaram o projeto de lei de iniciativa popular. No entender do líder dos tucanos, deputado Nogueira Duarte (SP), "não se trata de uma CPI da oposição mas, sim, da sociedade".

Exigência

171 deputados e o número mínimo para criação de uma CPI

27 e o quorum no Senado

 FONTE: Estadão
.
Compartilhar no Facebook

Um comentário:

  1. Lá em Brasilia só tem politico corrupto... Quem quiser, acessa o meu blog também... http://palavradeumhomemso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: