sábado, 20 de agosto de 2011

#BOMBA! Governo do PT demitiu funcionario por piada contra Dilma no Twitter

Pois é, não se pode nem fazer piada contra os PTistas. O clima tá tão tenso no Governo do PT que uma simples charge pode causar demissão. Se o ódio e a ira é extravasada para com funcionários, imaginem o que esses que vivem no mar de lama, não gostaríam de fazer contra nós que espalhamos os seus podres?
E assim vão levando o povo no papo e escondendo as falcatruas sob pena de demissão. Ai de quem insinuar que eles são corruptos, mesmo em charges, rs.
Diga NÃO a CENSURA! E Viva a Democracia! E viva a Liberdade de Expressão!

Vejam a matéria publicada pelo Jornal O GLOBO:

Limpeza Pesada

Ministério do Planejamento demite funcionário por ter tuitado piada sobre Dilma

Publicada em 19/08/2011 às 17h27m
O Globo (opais@oglobo.com.br)
RIO - O Ministério do Planejamento exonerou um funcionário que postou, na quinta-feira, no perfil oficial da pasta no Twitter, uma piada sobre a presidente Dilma Rousseff. O Diário Oficial da União publicou a exoneração nesta sexta-feira.
O tweet dizia que Dilma seria garota-propaganda do produto Veja Limpeza Pesada e trazia um link para uma matéria do site de notícias fictícias "Sensacionalista"  , publicada na segunda-feira. A publicação do site, que se autodenomina "um jornal isento de verdade", faz uma sátira da 'faxina' que a presidente tem feito em pastas do governo alvos de denúncias de corrupção nos últimos meses. A gafe do Ministério virou notícia de destaque na página do site do Sensacionalista nesta sexta-feira.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Ministério, a mensagem foi retirada 11 minutos depois de ter sido publicada e o funcionário exonerado trabalhava na própria assessoria.
Essa não é a primeira vez que um servidor do governo é demitido por usar um perfil oficial de um órgão do governo no Twitter para fazer comentários sobre um político. Em fevereiro, uma funcionária terceirizada foi dispensada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) depois de ter postado no Twitter oficial da Corte uma frase contra o presidente do Senado, José Sarney.
A frase "Ouvi por aí: 'Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?" circulou pela internet e o STF foi obrigado a pedir desculpas pelo comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: