Por Carlos Parrini ...
Por onde anda Dona Marisa Letícia, esposa de Lula?
Por onde anda Dona Marisa Letícia, esposa de Lula?
Em um de seus discursos para congressistas companheros, Lula afirmou que existe preconceito contra Dilma porque ela é mulher.
"Todo mundo diz que é favorável à sociedade igualitária desde que quem limpe a casa seja mulher."
Daí a pergunta: Onde está Dona ´Marísa Letícia? Será que ela está limpando a casa? Por falar em Letícia, o que ela fez quando era Primeira Dama?
Quase toda a imprensa é unanime em dizer que Dona Marisa Letícia, esposa de Lulinacio, sempre foi deixada de lado e só aparecia como vaquinha de presépio ou papagaio de pirata. Embora ela preferia ficar calada para não dizer besteiras como seu marido, na verdade nem por trás das câmeras ela fazia qualquer coisa. Totalmente inerte além de muda.
O Blog do Coturno Noturno até divulgou a verdadeira atuação da Primeira Dama que podemos concordar, vejam:
Aquela "cumpanhêra" que vendia camisetas na rua para criar o PT e que plantava canteiros de sálvias em forma de estrela nos jardins do Palácio, nos seus primeiros dias, foi transformada em mera coadjuvante durante dois mandatos.
Nenhuma ação social.
Nenhuma ação benemerente.
Um zero à esquerda.
O marido preconceituoso reservou à ela o fogão, a pia e o tanque.
Nunca na história deste país um presidente mostrou tanto preconceito em relação a uma primeira-dama.
Ou a primeira inútil, como ficou conhecida.
Aliás, esperava-se que depois que saísse do governo, o Lula andasse por aí de braços dados com a Dona Marisa Letícia, lutando contra a pobreza e a miséria no mundo.
Não é o que se vê.
Não é o que se vê.
Aliás, ninguém mais viu a Dona Marisa Letícia.
Lula, ao falar sobre preconceito contra a mulher, deve estar mirando o exemplo da própria casa.
Falando em preconceito contra as mulheres no discurso de Lula no congresso dos trabalhadores no, dia 15/06/2011, confirmamos que ele tem preconceito contra sua mulher, até porque parece que ele não gosta de andar com ela em suas viagens ao exterior (Só com assistentes bonitas, gostosas e corruptas como a Rosemary Noronha) ou para dar palestras no Brasil. Ontem todos perguntavam por ela: cadê Dona Letícia? Essa curiosidade foi aguçada porque Lula estava muito assanhado com lindas militantes e todos queriam ver a reação dela vendo seu amado tascando um beijo na boca de uma delas, que muitos juraram ser Dona Marisa. Ledo engano. A foto abaixo revela que Lula deu um beijo carinhoso na boca de uma outra mulher.
Lula se empolga com uma militante em São Paulo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi fotografado em uma situação desconfortável. Ao sair de um congresso da União Geral dos Trabalhadores, o ex-presidente cumprimentou uma militante com um beijo bastante empolgado. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.
Fonte: Extra - O GLobo
Mas uma coisa não podemos negar, Dona Marisa trabalhou muito mesmo foi para mudar sua aparência, fisionomia e de sua cachorra Michele. Graças ao privilegio de usar o Cartão Corporativo e muitas plásticas e aplicações de Botox, ficou muito mudada (Não é possível divulgar os gastos milionários dos cartões da presidência, pois somos impedidos pela Lei de segurança Nacional criada pelo Regime Militar, que o PT diz que sempre combateu (mas insiste em preservar em beneficio próprio). Vejam as fotos publicadas no Blog do Mario Fortes:
Então ficam as perguntas: Lula, você tem preconceito contra sua mulher? Cadê Marisa Letícia? Por que você deu beijos nas bocas de outras mulheres?
Além do mais, ela conseguiu ficar quieta com os escândalos amorosos e de corrupção com sua arqui-rival Rosemary Noronha (Vejam AQUI)
Dona Marisca, como é carinhosamente chamada pelos internautas por ser esposa de um molusco, é que era a Amélia de Verdade.
Vai pra casa Padilhaaaa!!!, ops! Marisaaaaa!!!
Casal de pombinhos flagrados agarradinhos num restaurante. Só faltou estarem a luz de velas.
Por que será que Dona Marisa não estava nesse jantar ínitmo?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário