Dizem que quando o navio está afundando, os ratos são os primeiros a pularem fora. Seria por causa disso que Nelson Jobim, PMDBista e Ministro de Dilma está dando um tiro no pé? Ou será porque sabe dos podres e não tem medo de botar a boca no trombone antes de pular fora? O fato do PT estar mais sujo que puleiro de galinheiro, não é motivo para ele se queimar com essa declaração. Até porque Lula e os marketeiros de plantão podem sair a qualquer momento e inventar um monte de mentiras como nas últimas eleições, tipo, que é tudo mentira, que é intriga da oposição, que são factóides do PIG e muitos bla bla e blás, de forma a reconquistarem a confiança abalada. Esquece que a favor desse que é considerado o Partido mais corrupto da história do Brasil, tem a ignorancia do povo e a boa fé de muitos que acreditam que o crescimento economico deve-se a mágicas feitas pelo PT ou que este Partido tenha descoberto a Petrobrás e outras formas de gerarem empregos. Escondem que tudo isso não está saindo de graça. E o custo está muito alto já que a dívida pública do Brasil multiplicou por 3 desde que o PT assumiu. Assim, enganando o povo, oferecendo pão e circo, copas e olimpíadas, purpurinas e paetês, conseguem roubar o Brasil sem que o povo se revolte com isso, até porque tem nas mãos a UNE, Sindicatos, ONGs entre outros sendo sustentados por eles.
Portanto, Nelson Jobim não deveria falar besteiras como essas pois ainda há muito do que se roubar nesse Brasil Varonil.
O ministro da Defesa, Nelson Jobim (PMDB), disse nesta terça-feira (26) ter votado em José Serra (PSDB) na eleição de 2010. Segundo ele, a então candidata Dilma Rousseff (PT) sabia de sua preferência pelo tucano. Depois de se eleger e de convidá-lo para o ministério, a petista não teria mais tocado no assunto.
Confira trechos da entrevista com Nelson Jobim (11 vídeos)
"Eu votei no Serra", diz ministro da Defesa de DilmaO ministro Nelson Jobim revelou em entrevista ao UOL e à Folha em 26/7/2011 ter votado em Serra (PSDB) em 2010 e não na atual chefe, Dilma (PT).
Folha e UOL lançam programa de entrevistas
A Folha e o UOL estreiam hoje o programa "Poder e Política - Entrevista", comandado pelo repórter e colunista Fernando Rodrigues num estúdio de TV montado em Brasília. As entrevistas serão publicadas de maneira simultânea na versão impressa da Folha, na Folha.com e no UOL. O vídeo da entrevista será divulgado na Folha.com e no UOL a partir das 7h da manhã do dia em que a reportagem for publicada pela versão impressa da Folha. Os leitores terão a opção de ler a reportagem mais alentada no jornal ou de assistir à íntegra do vídeo na internet. Por fim, os vídeos poderão ser vistos em plataformas móveis, como iPhones e iPads
O ministro participou da estreia do programa “Poder e Política – Entrevista” conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O projeto é uma parceria doUOL e da Folha de S.Paulo.
Além de revelar o voto em Serra, Jobim disse que o tucano teria tomado as mesmas atitudes de Dilma se tivesse vencido a eleição e fosse confrontado com escândalos como os que derrubaram os ministros Antonio Palocci (Casa Civil) e Alfredo Nascimento (Transportes).
Na entrevista, Jobim respondeu a perguntas sobre vários temas. Falou, por exemplo, sobre sigilo eterno de dados públicos, documentos da ditadura militar que foram destruídos, relação de dissidentes do PMDB com o governo Dilma e a perda de poder do Ministério da Defesa sobre a Aviação Civil.
A reportagem está disponível para assinantes da Folha de S.Paulo e do UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário