quarta-feira, 27 de julho de 2011

#Bomba! Ministro de #Dilma votou em Serra!

Dizem que quando o navio está afundando, os ratos são os primeiros a pularem fora. Seria por causa disso que Nelson Jobim, PMDBista e Ministro de Dilma está dando um tiro no pé? Ou será porque sabe dos podres e não tem medo de botar a boca no trombone antes de pular fora? O fato do PT estar mais sujo que puleiro de galinheiro, não é motivo para ele se queimar com essa declaração. Até porque Lula e os marketeiros de plantão podem sair a qualquer momento e inventar um monte de mentiras como nas últimas eleições, tipo, que é tudo mentira, que é intriga da oposição, que são factóides do PIG e muitos bla bla e blás, de forma a reconquistarem a confiança abalada. Esquece que a favor desse que é considerado o Partido mais corrupto da história do Brasil, tem a ignorancia do povo e a boa fé de muitos que acreditam que o crescimento economico deve-se a mágicas feitas pelo PT ou que este Partido tenha descoberto a Petrobrás e outras formas de gerarem empregos. Escondem que tudo isso não está saindo de graça. E o custo está muito alto já que a dívida pública do Brasil multiplicou por 3 desde que o PT assumiu. Assim, enganando o povo, oferecendo pão e circo, copas e olimpíadas, purpurinas e paetês, conseguem roubar o Brasil sem que o povo se revolte com isso, até porque tem nas mãos a UNE, Sindicatos, ONGs entre outros sendo sustentados por eles. 
Portanto, Nelson Jobim não deveria falar besteiras como essas pois ainda há muito do que se roubar nesse Brasil Varonil.

Vejam abaixo a matéria divulgada no Site do BOL, UOL Notícias:

"Eu votei no Serra", diz ministro de Dilma

Fábio Brandt
Do UOL Notícias
Em Brasília

O ministro da Defesa, Nelson Jobim (PMDB), disse nesta terça-feira (26) ter votado em José Serra (PSDB) na eleição de 2010. Segundo ele, a então candidata Dilma Rousseff (PT) sabia de sua preferência pelo tucano. Depois de se eleger e de convidá-lo para o ministério, a petista não teria mais tocado no assunto.

Folha e UOL lançam programa de entrevistas

A Folha e o UOL estreiam hoje o programa "Poder e Política - Entrevista", comandado pelo repórter e colunista Fernando Rodrigues num estúdio de TV montado em Brasília. As entrevistas serão publicadas de maneira simultânea na versão impressa da Folha, na Folha.com e no UOL. O vídeo da entrevista será divulgado na Folha.com e no UOL a partir das 7h da manhã do dia em que a reportagem for publicada pela versão impressa da Folha. Os leitores terão a opção de ler a reportagem mais alentada no jornal ou de assistir à íntegra do vídeo na internet. Por fim, os vídeos poderão ser vistos em plataformas móveis, como iPhones e iPads
O ministro participou da estreia do programa “Poder e Política – Entrevista” conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O projeto é uma parceria doUOL e da Folha de S.Paulo.
Além de revelar o voto em Serra, Jobim disse que o tucano teria tomado as mesmas atitudes de Dilma se tivesse vencido a eleição e fosse confrontado com escândalos como os que derrubaram os ministros Antonio Palocci (Casa Civil) e Alfredo Nascimento (Transportes).
Na entrevista, Jobim respondeu a perguntas sobre vários temas. Falou, por exemplo, sobre sigilo eterno de dados públicos, documentos da ditadura militar que foram destruídos, relação de dissidentes do PMDB com o governo Dilma e a perda de poder do Ministério da Defesa sobre a Aviação Civil.
A reportagem está disponível para assinantes da Folha de S.Paulo e do UOL.
Para ler a íntegra da entrevista, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: