Dessa vez Lula não pode dizer que não sabia, não viu ou ouviu nada. O ex-ministro Francisco Nascimento era de tanta confiança de sua Majestade a ponto de ter ficado no cargo por 2 mandatos e ainda foi indicado a permanecer nas tetas também no Governo Dilma. Por ter praticamente vendido o Ministério dos transportes ao PR, o Governo do PT já deu um prejuízo de mais de R$ 400 milhões ao País. Isso do que já foi levantado, fora o que ainda vai aparecer. Dizer que Lula e Dilma não sabiam de nada, mesmo vendo os mesmos andando com a companheirada criminosa e com todos os flagrantes denunciados pela imprensa, com Palocci, Erenice, ZéDirceu, os 40 ladrões e quase todos da base aliada, é um atentado contra nossa inteligencia. É nos chamar literalmente de BURROS. Esperamos que essa quadrilha seja expurgada do poder a partir das próximas eleições.
Pior é que os governistas se revoltam com as nossas divulgações, dizem que são caluniosas, factóides e ainda nos chamam de PIG e de reacionários. O que aconteceria se ficássemos calados?
O fato é que esse pessoal é tão perigoso que estão nos ameaçando de morte. Fiquem espertos pessoal, antes que seja tarde demais.
Vejam o Vídeo de Lula defendendo o meliante:
http://www.youtube.com/watch?v=MIfriadfT
Leiam os ótimos comentários sobre Lula no Blog do Augusto Nunes:
21/07/2011
às 16:54 \ Direto ao PontoLula capricha na pose de inocente enquanto trata de afastar-se do local do crime
Desde a descoberta da quadrilha em ação no Ministério dos Transportes, o ex-presidente Lula imita o punguista que capricha na pose de inocente enquanto se afasta da vítima para descer do ônibus no primeiro ponto. A expressão de culpado sem culpa não convence nem passageiros que estão cochilando. Até um bebê de colo sabe que a parceria com o PR é mais uma das incontáveis obras repulsivas que compõem a verdadeira herança maldita.
Foi Lula quem doou a Valdemar Costa Neto, ainda em 2002, o Ministério dos Transportes. Na infame reunião sigilosa que deu origem ao esquema do mensalão, o candidato ganhou o vice José Alencar em troca dos direitos de exploração da usina de contratos superfaturados e negociatas multimilionárias. Foi Lula quem descobriu, em 2004, que Alfredo Nascimento era o homem certo para o comando do território sem lei. Ficou tão satisfeito com a performance do ministro meliante que o reinstalou no cargo no segundo mandato e exigiu de Dilma Rousseff que ali o mantivesse.
Continua aqui
Veja essa outra acusação grave divulgada no Blog Posa e Politica:
UM LADRÃO QUE NÃO PODE FICAR IMPUNE
11/05/2011
Giulio Sanmartini
O Palácio do Planalto bem que tentou abafar, mas desde o início o presidente Lula esteve no centro da crise política. O escândalo do mensalão eclodiu em 14 de maio de 2005, com a divulgação de uma gravação clandestina pela revista Veja. Maurício Marinho, funcionário dos Correios, pôs no bolso do paletó R$ 3 mil.
Propina. De cara, a evidente vinculação do PTB ao esquema de corrupção. Os Correios eram área de influência do partido, uma das agremiações integrantes da base aliada do Governo Federal, capitaneada pelo PT, a legenda de Lula.
Enquanto os telejornais escancaravam a fita com as imagens de Maurício Marinho enfiando o dinheiro no bolso, Lula apressava-se em defender o deputado Roberto Jefferson (RJ), presidente nacional do PTB. Palavras de Lula, alto e bom som, em 17 de maio de 2005: “Precisamos ter solidariedade com os parceiros, não se pode condenar ninguém por antecipação. Parceria é parceria. Tem de ter solidariedade”. Antes disso afirmou ter confiança irrestrita em Roberto Jefferson e que lhe daria “um cheque em branco e dormiria tranqüilo”.
Continua aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário