segunda-feira, 18 de julho de 2011

BOMBA! Dilma traz Ditador Chaves para se tratar no #Brasil. Quem pagará a conta?

Bonita ação de Dilma. Vai tentar curar Hugo Chaves dos estragos feito pela excelente Medicina Cubana.
Agora a pergunta que não quer calar: Quem pagará essa conta?
Bom, esperamos que ela pague de seu próprio bolso ou na pior das hipóteses, coloque-o no SUS, para que experimente a nosso sistema de saúde perfeito, como dizia Lulinácio.
Mas conhecendo como conhecemos o governo do PT, temos certeza que esticarão um tapete vermelho para o morimbundo e gastarão uma fábula em hospital particular para ressuscitá-lo. E não temos dúvida que seremos nós que pagaremos essa conta. Somos ricos, não existe pobreza e miseria no país. Poços de petroleos estão jorrando sem esforço. Não tem violencia, educação supimpa, entre outras coisas que o país desfruta.
Tá igual Lula, gozando com o p.... dos outros. 
Podem gastar, o dinheiro é de voces assim como a petrobrás e todas nossas riquesas. Mas tomem cuidado que outros ratos podem ficar com ciumes e estragar o queijo de voces.

Vejam a matéria dessa nobre e bonita notícia transcrita do Blog Coturno Noturno:

Chávez vem ao Brasil corrigir o estrago feito pela maravilhosa medicina cubana.

Depois de ser operado em Cuba, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez - que se recupera em Caracas - terá como próximo destino o Brasil. Em meio a rumores sobre o tipo de câncer contra o qual luta, fontes do governo brasileiro confirmaram à agência Reuters que o venezuelano aceitou o convite da presidente Dilma Rousseff para ser submetido a um tratamento em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês. A data da chegada ainda não foi definida, uma vez que depende de avaliações médicas, e o assunto, tratado como confidencial, não foi confirmado de maneira oficial pelos governos de Brasil e Venezuela. Fontes do Palácio do Planalto, entretanto, afirmaram ao GLOBO que o chanceler venezuelano, Nicolás Maduro, esteve ontem em Brasília para discutir os detalhes da vinda de Chávez. Ele foi recebido pela presidente Dilma Rousseff e pelo assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia.

Segundo a Reuters, familiares do presidente venezuelano o estariam pressionado para que viesse logo ao Brasil. Em São Paulo, a assessoria do Hospital Sírio-Libanês disse não ter informação oficial sobre o tratamento - mas admitiu que a direção está mantendo contato com os governos brasileiro e venezuelano.Mesmo hospital que tratou Dilma e Fernando Lugo Chávez poderá se submeter a sessões de quimioterapia com a mesma equipe que tratou Dilma em 2009, antes da campanha eleitoral, sob o comando dos médicos Roberto Kalil Filho (cardiologista) e Paulo Hoff (oncologista). Em agosto do ano passado, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, também escolheu o hospital paulistano para as seis sessões de quimioterapia para tratar um linfoma com envolvimento ósseo - que teve remissão completa após quatro meses de tratamento. Há dois dias, Chávez, de 56 anos, admitiu, em uma entrevista ao canal estatal VTV, em Caracas, que talvez precisasse ser submetido a sessões de radioterapia ou quimioterapia para "blindar o corpo das células malignas". Segundo ele, o tumor retirado em Cuba tinha o "tamanho de uma bola de beisebol". ( O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: