A revista Época, em trabalho de reportagem Diego Escosteguy, segue escancarando a corrupção dentro da Agência Nacional do Petróleo, onde o PCdoB instalou uma verdadeira máquina para desviar dinheiro público. Leia aqui a matéria desta semana, que comprova o propinoduto do petróleo. E, abaixo, a entrevista com advogada que gravou o video e fez a denúncia.
A advogada Vanuza Sampaio respira medo. Desde a semana passada, quando ÉPOCA revelou o vídeo da corrupção gravado por ela com assessores da ANP, Vanuza não fala ao telefone, evita sair à rua e só anda de carro blindado. Ela, como experiente advogada junto à ANP, sabe que a máfia dos combustíveis não brinca. ÉPOCA conseguiu localizá-la na última quarta-feira. Num ato corajoso, Vanuza aceitou falar à reportagem confirmando o que já narrou ao Ministério Público e à Polícia Federal. A entrevista foi gravada. Nela, além de contar as ameaças que recebeu, Vanuza afirmou que os assessores da ANP a informaram que o dinheiro cobrado por eles iria para o PCdoB. A seguir, trechos da entrevista.
Caro Parrini, precisamos divulgar isto incansavelmente porque essa mulher corajosa esta sendo ameacada de morte. Pelo jeito vao deixar que ela tenha o mesmo fim que teve o Celso Daniel e Toninho do PT. Nao podemos permitir isso.
Leia todos os detalhes aqui: http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/07/corrupcao-abastece-o-bolso-dos.html?spref=tw
Via @Terezacs2
Via @Terezacs2
Nenhum comentário:
Postar um comentário