sábado, 21 de maio de 2011

#Bomba! LULA, MARINA SILVA e MALUF tentam acudir PALOCCI:

A pergunta que não quer calar: Se Palocci não tem nada a esconder, por que esconde?
Outra: Se Palocci está envolvido com a quebra do sigilo do caseiro Francenildo, por que não abre o seu?
Como já falamos aqui, dá para se saber facilmente se Palocci é um criminoso ou não, sem quebrar seu sigilo. Basta o Kassab checar se Paloffi pagou ISS sobre esses serviços milionários. Como Paloffi ele teve restituição a receber em 2007 e 2008, mesmo tendo ficado rico, certamente já cometeu crime de sonegação. O mesmo deve ter acontecido quanto oa ISS que a prefeitura recolhe sobre serviços. Assim, constatando-se sonegação fiscal, cobra-se na justiça e BINGO!. O resto do estrago virá por conta da Justiça e PF que os denunciarão e incriminarão consequentemente.
Se ele respondesse a essas perguntas, não faria o estrago que está fazendo no já péssimo governo DILMA. Péssimo porque até agora não fez nada além de passear, aumentar os gastos públicos e presentear companheiros com cargos e novos ministérios.
Agora chegou a vez de Lula e Marina defenderem esse meliante que se recusa a abrir suas contas. Claro que teem que defender seu comparsa, já que o estrago no Governo Dilma pode ser devastador.


ÉPOCA - O que tentam fazer com Palocci? 
Marina – 
Essas intimidações.


ÉPOCA - Ele é vítima de intimidação? 
Marina –
 O processo em relação ao patrimônio dele é outra coisa. Mas estão querendo usar o ministro Palocci. Nada justifica querer pressionar o governo usando esse artifício. Estranhamente, esse assunto entrou na pauta e, em seguida, foi feito um acordo para votar o Código com a garantia da liberação vergonhosa de atividades econômicas dentro da floresta.



AE - Agência Estado
Na primeira crise política do governo Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou em campo para ajudar a defender o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, e garantir a permanência dele na equipe. "Vocês não podem baixar a guarda", disse Lula ontem, em telefonema para o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Lula ligou para Carvalho do Panamá, onde fez palestra para empresários da construtora Odebrecht. Preocupado com a escalada de denúncias contra Palocci, o ex-presidente conversa quase que diariamente com Dilma e com o chefe da Casa Civil.


Maluf também entrou na defesa de Palocci. É o sujo defendendo o mal lavado:

SUZANA INHESTA - Agência Estado
O deputado federal Paulo Maluf, do Partido Progressista (PP-SP) afirmou neste domingo, 22, na capital paulista que acredita na integridade do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, sobre quem pairam dúvidas a respeito do aumento do patrimônio. "Confio plenamente na integridade do ministro Palocci", disse, ao chegar na convenção estadual de seu partido. A opinião foi compartilhada pelo presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles (RJ), que o acompanhava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: