quarta-feira, 20 de abril de 2011

#BOMBA! Alfinetadas entre FHC e LULA agita Twitter e tag #OrgulhoFHC

Parece que os simpatizantes de FHC entraram na briga entre ele e Lula. Criaram ontem um movimento no twitter com a hashtag #OrgulhoFHC. Assim, acabou gerando uma luta de palavras e choques de opiniões depois que simpatizantes de LULA resolveram participar e protestar dentro do movimento.


Relembrando:


De FHC para Lula

Renata Lo Prete, Folha de S. Paulo
"Se Lula fosse um adversário leal, saberia reconhecer que não desprezo o "povão'", diz Fernando Henrique Cardoso em resposta às declarações de seu sucessor sobre artigo escrito pelo tucano. "Sou contra o que ele fez com o povo: cooptar movimentos sociais; enganar os mais carentes e menos informados trocando votos por benefícios de governo; transformar direitos do cidadão em moeda clientelista. Quero que o PSDB, sem esquecer nem excluir ninguém, se aproxime das pessoas que não caíram na rede do neoclientelismo petista. Desejo que Lula, que esqueceu as antiquadas posições contra as privatizações, continue usufruindo das oportunidades que as empresas multinacionais lhe oferecem, como agora em Londres."
"E desejo, principalmente, que Lula termine com a lenga-lenga contra ler muito e ter graus universitários, pois não precisa mais ter complexos. Virou 'doutor'".


Essa briga acabou levando o movimento a ficar desde ontem, dia 19/04/11, no topo dos trends topics (Termos chaves mais acessados no Twitter).
Vejam algumas dessas discussões: 

 JuaReZ T. dos Santos 

Pela TOTAL Privatização De Empresas Que Só Servem De Cabide De Emprego Para Os Aliados! 
 Don_SEP 

 quem conhece um pouco de politica sabe, que Lula só tomou medidas populistas, e n fez nda mais que manter o que FHC tinha criado
 Fernanda Andrade 

 não me abala! U_U
 Cleia 

RT@  pra quem acha que aposentado é vagabundo.
»
 Alex Messias 

 só não privatizou a mãe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: