sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ate Paim amarelou? Em favor dos trabalhadores, so a senadora Ana Amelia Lemos?

A votação do novo mínimo teve importância especial porque foi transformada num teste capaz de determinar os graus de resistência e submissão do Congresso ao novo governo.


A senadora Ana Amélia, do PP, informou nesta quinta-feira ao editor que acompanhou a Oposição no caso da votação do novo salário mínimo.

1) Votou pelos R$ 600,00.

2) Votou contra a renúncia legislativa à prerrogativa de decidir a política salarial.

. Ana Amélia avisou que foi, é e será coerente com as teses que abraçou durante a campanha eleitoral, quando seu Partido, o PP, no RS, acompanhou a candidatura de José Serra.

. E os outros dois senadores gaúchos, que votaram submissamente com o governo do PT ?

A rendição de Paulo Paim - É cínico o silêncio obsequioso das centrais sindicais diante da rendição de Paim ao governo Dilma ao diktakt dilmista que o obrigou a engolir a defesa dos trabalhadores no caso do novo salário mínimo.

. Valeu o centralismo democrático, prática autoritária e cretina introduzida pelo extinto Partido Comunista da União Soviética entre os Partidos de esquerda de características marxistas.

- As centrais sindicais apelegadas, fizeram de conta que queriam R$ 560,00 para não se confundirem com os R$ 600,00 pedidos por Serra e para não dizerem que estavam mais interessadas no imposto sindical e nas verbas públicas federais do que nos trabalhadores.

A abstenção de Simon - O senador Pedro Simon nem sequer se deu ao trabalho de explicar por que razão preferiu a abstenção, que na prática foi o mesmo que votar no governo. Num cenário como o de quarta-feira, ficar em cima do muro é ficar com a maioria sem deixar isto muito claro.
 
Ouca a entrevista de Ana Amelia aqui:   http://www.youtube.com/watch?v=FykgvyOFI70                            http://polibiobraga.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá a todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Osayande Scott, que é o CEO da Franklin Osayande Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com Então me candidatei a um soma de empréstimo de (US $ 320.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: franklinosayandescott@gmail.com ou Facebook: Franklin Osayande Scott ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida.Obrigado Deus eu sorrio de novo Eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em franklinosayandescott@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: