quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sequencia do desastre dos oito anos.

Alguns aqui estao defendendo um armisticio de 100 dias e eu digo que nao pois esse governo e um terceiro mandato do PT, portanto sequencia do desastre dos 8 anos. Quanto ao Chico, ja disse que nem compositor ele e. Alem de comunista safado ele tambem rouba (digo, compra) as letras de compositores desconhecidos, isso ele mesmo disse, sem pedir segredo. Ja cansei de dizer isso. E disse tambem onde e quando ele disse isso. Ele nao faz parte do governo mas ja enfiou sua irmanzinha la na Cultura, imaginem! rsrsrsrsrsrs Tomara que a nova governante nao continue com os desmandos dos oito anos do outro, so porque e uma mulher e deveria dar o exemplo de sensibilidade comparando com o rato que saiu. Acho dificil devido a escolha de um ministerio comprometido com o verme que a antecedeu.

Comentario meu no post ade Joao Paulo M. :  Chico Buarque,

 Tambem acho Walmor, eles que deveriam dar o exemplo e achar a coisa deploravel vem com essa conversa de que ha coisas mais importantes. Entao por que nao agem e resolvem essas coisas mais importantes? Para nos, povo, o importante e a dignidade no trato da coisa publica e enquanto vivermos numa Democracia a nossa vontade deve ser soberana. Por que devemos sustentar as mordomias de alguem que ja nos lesou de todas as formas possiveis e imaginaveis? Comecou muito mal esse senhor Marco Maia.

Comentario meu no post de Elie Teixeira Leite em Presidente da Camara ve "coisas mais importantes" do que debater PASSAPORTES

Ambos no:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_139425949442000&ref=notif¬if_t=group_activity

Um comentário:

  1. Mais de 300 pessoas inocentes morreram com a falta de prevenção desse governo.
    Economizam na saúde e infra-estrutura para cobrir rombos da Petrobrás e outros setores menos importantes.
    A história se repete mais uma vez. A culpa é de FHC e do PIG, segundo já estão espalhando.
    Tem dinheiro pra gastar com politicos mas não tem pra hospitais como o de Rondonia onde muitos estão sem atendimento.

    Esse é o governo do PT e de seus companheros. Oxalá, morram como estes inocentes, vítimas dessa incompetencia.

    EXTRA, EXTRA!!!:
    Acaba de ser informado em cadeia de radio e televisão que Dilma houssein e seu assecla, Cabral, estarão passeando de helicópetero, para parecerem que se preocupam com as vítimas.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: