quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A farsa do relatorio da TAM onde morreram 199 , tudo falso.

O que reforça a tese de ATO TERRORÍSTA para assassinar o deputado, fazendo com que parecesse um acidente casual, diferentemente do Celso Daniel e do professor Toninho do PT, ambos mortos por pistoleiros contratados por quem? Ambos os casos estão sem solução, sendo que a família do prefeito Celso Daniel, foi morar fora do país por estarem sofrendo ameaças e foram para a França como exilados políticos, sabiam disto?


Quando se vai decolar um avião, você pouco utiliza os freios da maneira como eles deveriam funcionar na hora do pouso, até pela velocidade do táxi (quando o avião está se preparando para a decolagem, ou ao efetuar o término da aterrisagem) os SPOILERS ou SPEEDBREAK deveriam ter sido acionados no momento do toque do aparelho, o que explica a alta velocidade em que cruzou a pista, o que se vê nas imagens não pode conferir com este RELATÓRIO CRETINO, NEFASTO, CRIMINOSO, NAZISTA, VAGABUNDO...FEITO POR PESSOAS QUE JURARAM LEALDADE À UM MENTIROSO...

EU DISSE: M E N T I R O S O .

Veja o que acontece no avião, se este vídeo sumir do youtube, vocês já sabem, é porque o que eu digo é REAL, o cmte 1 fala para o cmte 2 (Detalhe, ambos com muitas horas de experiência de voo) ele diz: Nada de SPOILER


E o outro responde:

Aos 14 segundos o cmte 2 fala para o cmte 1: DESACELERA, DESACELERA

E a resposta do cmte 1 é a seguinte: NÃO DÁ...NÃO DÁ!!! AI MEU DEUS...AI MEU DEUS.

Cmte 2 fala: AGORA...AGORA...VIRA...VIRA...VIRA...VIRA...

 http://www.youtube.com/watch?v=4sdr5OuiML0

http://www.youtube.com/watch?v=acGyf2ZYM3E

Aos 2:15min deste vídeo acima, onde aparece o especialísta e cmte Carlos Camacho fala por de trás da voz da repórter que poderia ser uma sabotagem, o que também acredito que seja, mas a mídia não quis vender esta notícia, exponho as minhas idéias, e como venho acompanhando os fatos neste país, não podia deixar de compartilhar este ponto de vista com os nobres leitores.

AS VERDADES:

1. Os freios e Spoilers não funcionaram, este é o fator preponderante de todo o acidente.

2. Será que os cmtes negligenciariam desta maneira com suas próprias vidas?

3. Teriam eles dormido o suficiente para realizarem a missão? Uma vez que nos privam de ficar muitas das vezes mais do que o necessário para a regulamentação, transformando em escravos aéreos do Brasil, porque o tempo é dinheiro e dane-se o ser humano, não quer? Tem quem queira e trocamos você em um piscar de olhos.

4. Alguém poderia ter entrado como mecânico, ou algum mecânico pode ter recebido uma bela e pompulda grana para desligar os fusíveis ou alguma chave de comando dos freios e spoilers? A polícia investigou isto?

5. O Airbus do LULLA pousaria em CGH sem que estivesse em perfeitas condições meteorológicas e com o reverso pinado?

6. A TAM realizou o LOFT (Line Oriented Flight ) ou algum treinamento em simuladores dos pilotos, para saberem se estavam aptos em qualquer condição meteorológica e pistas? Porque até onde eu sei, co-piloto não pousa em CGH

7. Porque liberaram a pista através de liminar, se o dinheiro empregado nas reformas dos aeroportos, foram em grande maioria, superfaturadas e estiveram envolvidas em escândalos, ou também esqueceram do CARLOS WILSON (Já falecido em 2009) do PT-PE ?

8. Porque os militares mandaram um Gravador de voz ao invés de mandarem a caixa preta? Se eles não conseguem diferenciar um bule de um pinico, que nunca me chamem para beber um café em suas casas.

9. Porque fizeram uma transcrição para o inglês da caixa preta, quando esta foi achada e mandada para os EUA, sendo que a comissão que investigou o acidente fala português e os pilotos também falavam em português claro, isto tudo é para encher linguiça e cansar os ignorantes, para os fazerem dormir e tudo terminar em pizza.

10. Culparam quem não teve culpa por estarem mortos e não terem o direito de se defender, é mais fácil fazer isto, do que responder criminalmente por homicídio doloso, uma vez que a pista foi liberada através de liminar.

Estas e tantas outras perguntas estão sem respostas, como tudo no Brasil sempre acaba em pizza, samba, bunda, futebol e piadinhas, culparam quem foi vítima, os empresários não perderam dinheiro e sequer foram ou serão punidos, a começar pelo fato de um dos maiores acionistas da TAM ser a mulher do José Dirceu, sabiam disto?



Fabiane Razuante morta no acidente da TAM e comissária, grávida de 4 meses do meu amigo Lenox, também comissário.


Nao deixem de ler todo essa materia de Bruno Toscano aqui:
http://www.facebook.com/notes/revoltados-on-line/a-farsa-do-relatorio-do-tam-3054/172409522789317

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: