Quando se vai decolar um avião, você pouco utiliza os freios da maneira como eles deveriam funcionar na hora do pouso, até pela velocidade do táxi (quando o avião está se preparando para a decolagem, ou ao efetuar o término da aterrisagem) os SPOILERS ou SPEEDBREAK deveriam ter sido acionados no momento do toque do aparelho, o que explica a alta velocidade em que cruzou a pista, o que se vê nas imagens não pode conferir com este RELATÓRIO CRETINO, NEFASTO, CRIMINOSO, NAZISTA, VAGABUNDO...FEITO POR PESSOAS QUE JURARAM LEALDADE À UM MENTIROSO...
EU DISSE: M E N T I R O S O .
Veja o que acontece no avião, se este vídeo sumir do youtube, vocês já sabem, é porque o que eu digo é REAL, o cmte 1 fala para o cmte 2 (Detalhe, ambos com muitas horas de experiência de voo) ele diz: Nada de SPOILER
E o outro responde:
Aos 14 segundos o cmte 2 fala para o cmte 1: DESACELERA, DESACELERA
E a resposta do cmte 1 é a seguinte: NÃO DÁ...NÃO DÁ!!! AI MEU DEUS...AI MEU DEUS.
Cmte 2 fala: AGORA...AGORA...VIRA...VIRA...VIRA...VIRA...
http://www.youtube.com/watch?v=4sdr5OuiML0
http://www.youtube.com/watch?v=acGyf2ZYM3E
Aos 2:15min deste vídeo acima, onde aparece o especialísta e cmte Carlos Camacho fala por de trás da voz da repórter que poderia ser uma sabotagem, o que também acredito que seja, mas a mídia não quis vender esta notícia, exponho as minhas idéias, e como venho acompanhando os fatos neste país, não podia deixar de compartilhar este ponto de vista com os nobres leitores.
AS VERDADES:
1. Os freios e Spoilers não funcionaram, este é o fator preponderante de todo o acidente.
2. Será que os cmtes negligenciariam desta maneira com suas próprias vidas?
3. Teriam eles dormido o suficiente para realizarem a missão? Uma vez que nos privam de ficar muitas das vezes mais do que o necessário para a regulamentação, transformando em escravos aéreos do Brasil, porque o tempo é dinheiro e dane-se o ser humano, não quer? Tem quem queira e trocamos você em um piscar de olhos.
4. Alguém poderia ter entrado como mecânico, ou algum mecânico pode ter recebido uma bela e pompulda grana para desligar os fusíveis ou alguma chave de comando dos freios e spoilers? A polícia investigou isto?
5. O Airbus do LULLA pousaria em CGH sem que estivesse em perfeitas condições meteorológicas e com o reverso pinado?
6. A TAM realizou o LOFT (Line Oriented Flight ) ou algum treinamento em simuladores dos pilotos, para saberem se estavam aptos em qualquer condição meteorológica e pistas? Porque até onde eu sei, co-piloto não pousa em CGH
7. Porque liberaram a pista através de liminar, se o dinheiro empregado nas reformas dos aeroportos, foram em grande maioria, superfaturadas e estiveram envolvidas em escândalos, ou também esqueceram do CARLOS WILSON (Já falecido em 2009) do PT-PE ?
8. Porque os militares mandaram um Gravador de voz ao invés de mandarem a caixa preta? Se eles não conseguem diferenciar um bule de um pinico, que nunca me chamem para beber um café em suas casas.
9. Porque fizeram uma transcrição para o inglês da caixa preta, quando esta foi achada e mandada para os EUA, sendo que a comissão que investigou o acidente fala português e os pilotos também falavam em português claro, isto tudo é para encher linguiça e cansar os ignorantes, para os fazerem dormir e tudo terminar em pizza.
10. Culparam quem não teve culpa por estarem mortos e não terem o direito de se defender, é mais fácil fazer isto, do que responder criminalmente por homicídio doloso, uma vez que a pista foi liberada através de liminar.
Estas e tantas outras perguntas estão sem respostas, como tudo no Brasil sempre acaba em pizza, samba, bunda, futebol e piadinhas, culparam quem foi vítima, os empresários não perderam dinheiro e sequer foram ou serão punidos, a começar pelo fato de um dos maiores acionistas da TAM ser a mulher do José Dirceu, sabiam disto?
Fabiane Razuante morta no acidente da TAM e comissária, grávida de 4 meses do meu amigo Lenox, também comissário.
Nao deixem de ler todo essa materia de Bruno Toscano aqui:
http://www.facebook.com/notes/revoltados-on-line/a-farsa-do-relatorio-do-tam-3054/172409522789317
Nenhum comentário:
Postar um comentário