domingo, 14 de novembro de 2010

Lider da organização criminosa MST, é condecorado!

Líder do MST receberá medalha da Câmara Federal
Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, João Pedro Stedile será homenageado pelo Congresso por "serviços prestados ao país". Autor diz que honraria é mais do que merecida enquanto deputados da base ruralista protestam
CRISTINA CHRISTIANO
FERNANDO ZANELATO
http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2010/11/12745-lider+do+mst+recebera+medalha+da+camara+federal.html

MASSA DE MANOBRA TREINADA PARA PRÁTICA DE CRIMES

Chamado pelos próprios congressistas de baderneiro, bandido e chefe de quadrilha, o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) João Pedro Stedile será homenageado pela Câmara Federal com a Medalha do Mérito Legislativo, "pelos bons serviços prestados ao país".

A iniciativa é de um conterrâneo dele, o gaúcho Carlos Daudt Brizola, o Brizola Neto, de 28 anos, neto do ex-governador Leonel Brizola, eleito deputado pelo PDT do Rio de Janeiro e cumprindo seu primeiro mandato.
A indicação de Stedile foi duramente criticada, até por colegas de plenário de Brizola Neto. "Vamos virar motivo de chacota. Isso apequena a Câmara", reage o deputado Abelardo Lupion (DEM-PR), que chegou a pedir o indiciamento do líder do movimento na CPI da Terra, da qual foi relator.

"Um poder que se leva a sério não pode prestar uma homenagem a um sujeito desse tipo", completa o deputado Antônio Carlos Pannunzio (PSDB-SP).

A medalha é uma das mais altas condecorações do Poder Legislativo, entregue uma vez por ano a personalidades, brasileiras ou estrangeiras, que de alguma forma prestaram serviços de relevância para a sociedade.

Entre os que já foram homenageados com a comenda estão a atriz Bibi Ferreira, o ex-governador de São Paulo Mário Covas (PSDB), a ex-senadora colombiana Ingrid Betancourt, sequestrada e torturada quando disputava a presidência de seu país, o escritor Ariano Suassuna, entre outros.

Histórico
Stedile, ao contrário dessas personalidades, comanda um movimento que nasceu para promover a reforma agrária no país mas, ao longo do tempo, se perdeu e virou um bando que invade fazenda produtivas, destrói equipamentos e até rouba.

Foi isso que aconteceu na propriedade da Cutrale no interior de São Paulo. Pés de laranja foram derrubados com um trator. Ao saírem da fazenda, depredaram a propriedade. Em março de 2008, um braço do MST destruiu o laboratório da empresa MonSanto. Dois anos antes o alvo foi a Aracruz Celulose. Materiais genéticos coletados ao longo de 15 anos simplesmente foram quebrados.

Para pressionar o governo, Stedile e o MST passaram a promover o que eles chamam de "Abril Vermelho", invadindo prédios públicos e provocando baderna sempre com a desculpa da luta pela terra.

PPRESIDENTE do PARTIDO DA BANDIDAGEM e o MST CRIMINOSO DE STEDILE DILMA:MÃE DO PAC E TIA DO MST

2 comentários:

  1. Que e isso Parrini? Temos que fazer um barulho daqueles. Afinal de contas com tantos problemas o Congresso se presta a um acinte desses? Vamos fazer como estamos fazendo com a CPMF ou como fizemos com o Ficha Suja. Agora essas prostitutas do Congresso vao paparicar tudo quanto e bandido. Precisamos cortar-lhes as asas.

    ResponderExcluir
  2. vagabundo homenageado por vagabundo so em brasília(congresso nacional),ou no presídio.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: