Segundo o perito Ricardo Molina, ele teria sido ferido por um outro objeto, mais pesado, em outro momento.
Nesse Vídeo abaixo. o presidente é desmentido pelo JN:
É de se lamentar que um partido tão antigo e grande como o PT, use a tática da mentira para ajudar a guerrilheira anistiada, Dilma Rouseff, a ganhar as eleições a qualquer custo.
Somando-se as mentiras há o fato de o próprio Lula ter incentivado a militancia a exterminar a oposição, estando em cima de um palanque e o mesmo o Quadrilheiro José Dirceu mandando-os bater nas ruas e nas urnas os opositores.
Atentados explícitos contra a DEMOCRACIA.
Lamentável também assistir o Jornal do SBT dando destaque a bolinha de papel, sem criticar o vandalismo ocorrido nesse evento patrocinado pelo PT.
Segue alguns comentários sobre essa baixaria:
21/10/2010
às 21:04Mergulho no lixo. Campanha do PT já é caso de Polícia
Agora é o mergulho no lixo mesmo. Não bastassem as mentiras óbvias sobre a intenção dos tucanos de privatizar o pré-sal e a Petrobras, a campanha de Dilma acaba de levar ao ar a reportagem do SBT que falsifica a violência cometida pelos petistas. Não era o bastante. Os petistas acusaram Serra de criar uma farsa sem uma miserável palavra de censura às violências cometidas pelos petistas. Nunca antes na história destepaiz… Não se trata apenas de um caso de direito de resposta. É um caso de polícia.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mergulho-no-lixo-campanha-do-pt-ja-e-caso-de-policia/#comment-1284769
Em comício em Caxias do Sul, Dilma diz que Serra transformou "bolinha de papel" em "arma maligna"
Publicada em 21/10/2010 às 22h14m
Leila Suwwan e Tatiana FarahCAXIAS DO SUL e SÃO PAULO. Enquanto o Jornal Nacional mostrava hoje à noite uma outra cena em que o candidato do PSDB, José Serra, era atingido por uma espécie de bobina de adesivos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, acusava o tucano de fazer de uma "bolinha de papel" uma "arma maligna". A acusação, feita à tarde pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva com base em uma reportagem do SBT, já havia causado indignação entre os tucanos. Agora à noite, no comício em Caxias do Sul, Dilma voltou ao tema:
- Hoje vimos uma bolinha de papel virar uma arma maligna. Usam o mesmo expediente do Rojas (goleiro do Chile), que se feriu com uma gilete para causar tumulto - disse Dilma, que prosseguiu:- Uma televisão gravou e aparece nitidamente uma bolinha de papel; hoje a gente assistiu- concluiu a candidata sobre o episódio que ocorreu no Rio, anteontem, quando tucanos e petistas protagonizaram uma guerra nas ruas.
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/21/em-comicio-em-caxias-do-sul-dilma-diz-que-serra-transformou-bolinha-de-papel-em-arma-maligna-922843592.asp.
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário