quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PT quebra sigilo e o POVO paga indenização.


Justiça Federal do DF condena Caixa a pagar R$ 500 mil a Francenildo

A Justiça Federal do Distrito Federal condenou a Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (15) a indenizar o caseiro Francenildo dos Santos Costa em R$ 500 mil por danos morais por quebra do sigilo bancário em 2006. Ainda cabe recurso da decisão.

Em nota, a Caixa informou que vai recorrer. "Em relação à sentença do JFDF, sobre a ação de indenização por danos morais ajuizada por Francenildo dos Santos Costa, a Caixa Econômica Federal informa que adotará as providências de recurso", diz a nota.

Em 2006, o caseiro, que trabalhava na casa supostamente frequentada por pessoas ligadas ao ex-ministro da Fazenda e atual coordenador da campanha de Dilma Rousseff (PT), Antonio Palocci, teve seu sigilo bancário violado.
Vejam como o LULLA cumpre suas promessas de combater a corrupção doa a quem doer e mesmo tendo quecortar na carne.

Palocci foi acusado pelo Ministério Público de ter ordenado a quebra do sigilo, mas a denúncia acabou arquivada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).


Pois é isso mesmo, o criminoso está belo e belo, não foi preso, não foi punido, não vai pagar a indenização.....QUEM se lascou mais uma vez com os crimes da Organixação Criminosa PT, foi o POVO TRABALHADOR....

Ah! e a carne que o LULLA disse " nem que tenha de cortar na carne ", pois é, essa eles já devem está cortando de uma linda peça de "picanha" para assar na brasa e comemorar mais FALCATRUA impune.

Quem sabe esteja presente a "Deputada dançarina" do Congresso para dar uma dançadinha... hehehe
(Comentado por Karí Alves)

E O POVO QUE SE LASQUE !
Moeda comemorativa que será lançada em homenagem ao governo Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: