quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Patrões demitiram as babás depois desse vídeo




Nos EUA, é super comum pais de classe média ou alta saírem para jantar, ou ir para alguma festa e contratarem babás temporárias para cuidarem de seus filhos. Geralmente, as mulheres contratadas são jovens, estando aí na casa dos seus vinte anos.
Esse caso aconteceu com uma família norte-americana que costumava sempre contratar essas duas mulheres do vídeo para cuidarem de suas crianças. Os pais todo final de semana saíam para ficarem juntos e chamavam as garotas, pagando sempre adiantado.
As duas universitárias que não iremos identificar aqui, preferiram não fazer nenhuma declaração sobre o acontecimento.
Esse vídeo foi enviado pela garota de short azul para um grupo do WhatsApp e um conhecido dos pais que estava nele, encaminhou o twerk para o casal.



Elas eram pagas para cuidar das crianças, e faziam isso no horário de expediente. Aparentemente as crianças já estavam na cama, mas imagina só se alguma se levanta e dá de cara com a cena? Os pais ficaram chocados quando identificaram as jovens e o sofá da casa que residiam. Demitiram ambas e ainda levaram as crianças para o psicólogo para tentar descobrir se a dança foi a única coisa que as garotas realizaram na ausência deles, ou algum tipo de abuso também tinha acontecido.
(Via agencia de noticia e SITE Saúde, Vida e Familia)
.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: