terça-feira, 6 de setembro de 2016

BOMBA! TSE descobre que milhares de mortos doaram para Campanhas

Por Carlos Parrini ... 

Olha gente, não é brincadeira. Já soube de mortos que votavam, que recebiam medicamentos em farmácias populares, que recebiam o Bolsa familia, que recebiam as chaves do Minha casa minha vida e agora a PTezada conseguiu se superar: até os mortos doaram para as campanhas deles. 
É tanto dinheiro roubado que, para lavarem, precisam ser muitos criativos. Eles podem ser burros mas suas ideias são geniais. Azar o deles que são muito fáceis de se descobrir, rs.

Afbeeldingsresultaat voor charge ratos

Vejam:

Justiça Eleitoral encontra doações de pessoas mortas para candidatos

Presidente do TSE disse que as irregularidades podem resultar na impugnação das candidaturas pelo Ministério Público Eleitoral
A Justiça Eleitoral encontrou os primeiros de indícios irregularidades na prestação de contas de candidatos às eleições de outubro. De acordo com levantamento feito em parceira com o Tribunal de Contas da União (TCU), foram identificados 38,9 mil doadores suspeitos, 1,4 mil despesas com indícios de irregularidades e 34% de irregularidades do total de contas analisadas. No caso de doações suspeitas, foram encontradas doações de pessoas mortas.
De acordo com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, as irregularidades podem resultar na impugnação das candidaturas pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). “Nós temos que acompanhar isso com rigor. Já tivemos no passado mortos que votavam. Agora, temos mortos que doam”, disse Mendes.
Os dados fazem parte da primeira lista de indícios de irregularidades encontradas na prestação de contas dos candidatos às eleições de outubro. Neste ano, passou a vigorar nova regra, instituída pela Reforma Eleitoral aprovada no ano passado, na qual os partidos e candidatos são obrigados a enviar à Justiça Eleitoral dados sobre arrecadação e despesas de campanha a cada 72 horas. Continue lendo
Afbeeldingsresultaat voor charge ratos


+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain