sábado, 10 de setembro de 2016

BOMBA! #Dilma mandou matar cão labrador de estimação em Brasilia

Por Carlos Parrini .. 

O povo já não gostava de Dilma pelo seu passado de terrorista, guerrilheira e assaltante. Ganhou as eleiçoes puxada por Lula, quando este era considerado o rei da cocada preta e por eleições fraudadas.
Mas desta vez ela foi mais longe. Dizem que bandidos gostam de animais, principalmente os de estimação. Mas Dilma tinha de ser uma bandida diferente: tinha de mandar matar seu fiel companheiro, um amor de cão labrador.
Não é a toa que ela foi defenestrada do poder. Felizmente a justiça está sendo feita e nem precisa do assassinato de um cão inocente, para vermos esta delinquenta cair em desgraça juntamente com José Dirceu, Lula e todo o grupo de bandidos do PT.

Acompanhem:

dilma e nego
NEGO - cão de estimação labrador morto por Dilma

Confirmado: Dilma mandou “executar” NEGO, o labrador de estimação do Planalto
A pergunta não se calava em Brasília desde a partida da ex-presidente Dilma Rousseff para Porto Alegre: “Cadê ‘Nego’?” Era referência ao cão da raça labrador que ela ganhou do ex-ministro José Dirceu ao assumir a Casa Civil no governo Lula.
Nesta sexta (9), a assessoria de Dilma confirmou: “Nego” foi morto (ou “sacrificado”), por opção da ex-presidente cassada, sob a alegação que estava “muito velho e doente”.
O clima dos funcionários do Palácio Alvorada é de consternação e revolta, com a morte de “Nego” com cinco injeções.
Afeiçoados ao dócil labrador, funcionários do Alvorada afirmam que “Nego” tinha condições de sobrevida digna, até sua morte natural.
Esperava-se no Alvorada que Dilma levasse “Nego” com ela para Porto Alegre, mas isso teria sido desaconselhado pelo veterinário.
Ao ordenar o “sacrifício” de “Nego”, Dilma só fez piorar a sua imagem já muito negativa junto aos funcionários do Alvorada.
A informação está postada no site de notícias Diário do Poder e éassinada pelo jornalista Cláudio Humberto. Leia mais...
http://cristalvox.com/confirmado-dilma-mandou-executar-nego-o-labrador-de-estimacao-do-planalto/
Afbeeldingsresultaat voor charge cao de dilma
Ela merece ficar na lama, de prerencia em areia movediça.

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: