segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PUTZ! Roberto Carlos Podia morrer sem essa: "Estou confiante na volta de #Dilma"

Por Carlos Parrini ... 

Está certo que os miltontos por serem em sua maioria ignorantes, falem uma besteira dessas. Mas ouvir isso da boca de um camarada que parecia ser inteligente, foi demais. Se bem que podemos até dar um desconto por Roberto Carlos ser o garoto propanga da FRIBOI, empresa envolvida com corrupções no Governo Lula e Dilma. Tem o fato também de Roberto apoiar a Lei Rouanet que vivia dando nosso dinheiro para celebridades milionárias.
Mas achar que o PT de Dilma e Lula, da qual está cheio de bandidos na prisão, merece que os chefões retornem ao poder, é de uma ignorancia sem limites. Abra os jornais Roberto, leia um pouquinho das tragédias que o PT provocou no país, depois venha defender os bandidos se ainda tiver coragem.

Disse Roberto Carlos ao ser perguntado sobre a crise pela qual o país passa.
E também sobre um possível impeachment da presidente Dilma.

Vejam o Babado:

Roberto Carlos diz estar confiante na volta de Dilma: “Lá é o lugar dela, é inadmissível o que está acontecendo no Brasil”


Roberto, que não costuma falar publicamente sobre política ou vida pessoal, não fugiu de nenhum desses assuntos no Copacabana Palace. “Não me meto muito em negócio de política, mas pode ter certeza de que estou sofrendo tanto quanto todo mundo. Sinto também essa insatisfação, esse aborrecimento com essas coisas absurdas que estão acontecendo no Brasil.
“Está todo mundo enrolando no poder” eu acredito que a Dilma volta pra isso ela foi eleita, disse. Ele estava animado e falou mais: “A gente fica esperando e não acontece nada. Não entendo de política para saber se impeachment é solução, mas tem que resolver de alguma forma”, contou Roberto, para (boa) surpresa de quem estava perto e costuma ouvi-lo conversar com os jornalistas somente sobre música, possíveis paqueras e projetos futuros.
Ele falou também sobre o TOC. “Bicho, digamos que eu estou melhor” — ele fala “bicho” o tempo todo mesmo, não é uma caricatura. “O que mais me incomoda ainda são as cores”. Marrom, roxo e preto são proibidos para quem vai visitá-lo em seu estúdio. “Se a pessoa aparecer por lá na primeira vez usando essas cores, eu realmente não vou gostar. Na segunda vez, tudo bem… Isso prova que eu melhorei, porque tempos atrás, eu não aceitaria em dia nenhum”. Sair pelo mesmo lugar que entrou também é coisa séria. “Mas se não tiver outro jeito, eu saio por outra porta, faço outro caminho. No aeroporto, por exemplo, aí não tem jeito. Entro pela área de embarque e saio pelo desembarque. Não tem como. Aqui no Copa: se uma porta estivesse com a fechadura quebrada, eu sairia por outra, sem problema nenhum”.
Fuçada na rede

Roberto Carlos elogia governo de Dilma Rousseff

Roberto Carlos condena Dilma e sua corja

POR: http://vindodospampas.blogspot.com/2016/08/roberto-carlos-diz-estar-confiante-na.html

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: