quarta-feira, 10 de agosto de 2016

BOMBA! Senado confirma e #Dilma se torna RÉ em processo de #Impeachment

Por Carlos Parrini ...  

O PT entrou em polvorosa. Os militontos estão desesperados, Dilma já pendurou as chuteiras e Lula já está com malas prontas para fugir pro Uruguai.
Antes porém, Lula foi a Brasilia desnorteado para ver o que poderia fazer para evitar o impossível qual seja a devassa da PF nas contas de seus filhos. Também tentar evitar que Dona Marisca e Lulinha compareçam a PF para deporem sobre o Triplex e o Sítio.
Felizmente Lula é o homem mais honesto do mundo e tirará isso tudo de letra. Ainda não sabemos porque razão andam todos desesperados ou desnorteados.
A Dilma que deve se virar nos 30 em relação ao impeachment já que seu padrinho está tomando outro rumo. Vamos ver se o MST, UNE, CUT e os Artistas esquerdopatas, vão defende-la pois o Xapolim Colorado já morreu e ninguém mais quer fazer isso, a não ser os próprios membros das quadrillhas.
E salve-se quem puder.
Só lembrando que mesmo entre os mortos e feridos, só sobrará o povo com uma grande conta pra pagar.


Vejam o babado:

Por 59 a 21, Dilma vira ré no processo. Agora é só aguardar o julgamento final.


No início da madrugada desta quarta-feira (10), o plenário do Senado decidiu transformar Dilma Rousseff em ré no processo de impeachment. Foram 59 votos a favor e 21 contra. O resultado bate com as previsões do Planalto e desmascaram completamente as alegações de Roberto Requião e Paulo Henrique Amorim, que haviam previsto cerca de 40 votos a favor de Dilma, em mais uma atitude de blefe.
A maioria dos discursos já apontava para que a votação seria de vitória estrondosa a favor do impeachment.
Inicialmente se pensava que a votação terminaria apenas na tarde de quarta-feira (10), mas como vários senadores republicanos decidiram se abster de usar o plenário, os trabalhos foram antecipados.
FONTE: JORNAL LIVRE

+


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: