sábado, 6 de agosto de 2016

BOMBA! #LULA deu um duplex no Guarujá de presente para ex-amante Rosemary

Por Carlos Parrini ... 

Sei que o amor é lindo. Que devemos presentear quem nós amamos e fazermos de tudo para não perdermos nosso amor, mesmo que esse seja proibido, é fato. Agora Karai, fazer agrados com dinheiro roubado? Gozar com o P... dos outros? Colocar o pé na jaca por uma safada?
O amor pode ser lindo para esses bandidos do dinheiro público, mas ficará maravilhoso se for curtido junto com presidiários carentes que também adoram presentes e ainda retribuem com cheiros nos cangotes das pessoas amadas.

Vejam o Babado:

O presente de Lula à ex-amante Rosemary foi um duplex no Guarujá

Nesta reportagem da Istoé que já circula, intitulada "O presente de Rosemary"o repórter Pedro Marcondes de Moura cona que nova investigação do MP indica que Rosemary Noronha, a ex-amante e  protegida de Lula, obteve um imóvel da Bancoop sem tirar um centavo do bolso, num desdobramento do esquema que beneficiou o ex-presidente com o tríplex no Guarujá. Outros personagens ligados ao petista também foram contemplados

Em março deste ano, o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente Lula pelos crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica no caso do tríplex do Guarujá. Agora, se descobre que o esquema do imóvel ocultado pela família Lula da Silva tem mais capilaridade do que se imagina e não se limitou a beneficiar o petista. Privilegiou também outros personagens ligados a Lula, à cúpula do PT e à Central Única dos Trabalhadores. É o que demonstra o Ministério Público de São Paulo em nova fase da investigação, batizada de Operação Alcateia. Mais de sete volumes de documentos colhidos pelos promotores até agora dão segurança para eles afirmarem que a amiga de Lula, Rosemary Noronha, recebeu um apartamento da falida Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) sem tirar um centavo do bolso. Rose, como era conhecida no governo quando, a pedido de Lula, ocupou a chefia de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, teria sido favorecida com um duplex de cerca de 150 metros quadrados no Condomínio Residencial Ilhas D’ Itália, numa área nobre do bairro paulistano da Mooca. “Rosemary Noronha não conseguiu provar que pagou o imóvel”, afirmou à ISTOÉ o promotor Cássio Conserino. “Ela, assim como outros personagens ligados a Lula, não apresentou um mísero comprovante bancário de pagamento de uma parcela”, complementa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.




+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: