segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BABADO! Flávio Bolsonaro pode ter sido envenenado com 'Boa Noite Cinderela' em debate

Tentaram envenenar Flávio Bolsonaro, candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro

Flávio Bolsonaro passou mal e precisou de ajuda

Na noite da ultima quinta-feira 25/08, Flávio Bolsonaro, candidato do PSC à Prefeitura do Rio de Janeiro, passou mal durante o debate realizado pela Band e, de lá, saiu direto para um hospital particular do Rio. O curioso é que, segundo a imprensa, os médicos disseram que o candidato foi dopado com um remédio chamado de Rohypnol, conhecido no submundo do crime como: “Boa Noite Cinderela”


“Flávio Bolsonaro pode ter sido envenenado em debate”.




Revelação dos médicos que atenderam Flávio Bolsonaro dá conta que o medicamento pode ter sido diluído na água servida durante o intervalo do debate.
Parece que os concorrentes políticos perderam completamente a ética e estão desesperados com a ascensão da família Bolsonaro. Esta foi à conclusão manifestada pelos médicos que atenderam Flávio Bolsonaro. Assim que chegou ao hospital ele foi submetido a exame de sangue e urina, para a surpresa da equipe e dos familiares, foi encontrada elevada concentração de Rohypnol nos exames.
Rohypnol é o elemento ativo do chamado “Boa Noite Cinderela”. Ele é um supressor do sistema nervoso que causa sedação grave, depressão cardiovasculares e/ou respiratória. Se de fato algum concorrente inseriu esta substância na água de Flavio Bolsonaro, a intenção era fazê-lo ficar com aparência de embriagado e com dificuldade de responder as perguntas propostas no debate.
Não é possível afirmar que o doping ocorreu na TV ou nos momentos que antecederam sua chegada. Por esta razão, Flavio Bolsonaro foi orientado a não aceitar água nem alimentos oferecidos por pessoas que não sejam da Equipe Bolsonaro.
http://vindodospampas.blogspot.com/2016/08/tentaram-envenenar-flavio-bolsonaro.html


Afbeeldingsresultaat voor charge Boa noite cinderela

+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: