sexta-feira, 1 de julho de 2016

BOMBA! Após libertar o réu Paulo Bernardo, Toffoli janta com Arlindo Chinaglia do #PT

Por Carlos Parrini ... 

Hamham! Aí tem!!! Será mera coincidencia? Ou será que imagino coisas? Mas parece que as fotos provam que não foi coincidencia esse encontro após a libertação do PTista corrupto Paulo Bernardo. Aquele que é marido da Senadora que vive dando chilique na comissão de impeachment da Dilma Hussein, a Gleisi Hoffmann.
Mas os fatos foram registrados em fotos, vejam:



Não sou contra esses encontros, mas sou contra que sejam escondidos e num momento tão crucial para o PT e para nós. 
Lógico que todos sabem que esse Ministro do STF que se tornou juiz sem ser concursado e que nem carteira da OAB tem, sempre trabalhou para o PT. Mas pelo menos deveria honrar as calças que veste sendo aquele macho que nós já conhecemos quando ele traçava essa mulher abaixo, vejam:


999



Bom, com essa mulher acima ele dava uma de macho, com os brasileiros ele está sempre fudendo quando inocenta lula do mensalão e agora o Paulinho do Petrolão. Mas parece mesmo que gosta de outra coisa pois se encontra com machos de alta periculosidade as escondidas. Macho mesmo não faz esse tipo de coisa. Muito menos se fosse pessoa honesta.

Resultado de imagem para charge toffoli

Por que será hein? Será que estou imaginando coisas? Mas as fotos são tão claras. Uma coisa é certa: AÍ TEM!!! Cala-te boca. Não digo nem que me cortem a cabeça de que acho que esse cara é membro dessa quadrilha que está roubando o Brsil a 13 anos. 
CA-LA-DA!!!!

Vejam o babado:

NOTA:
Abaixo a publicação feita pelo Movimento Brasil Livre em que fotos do suposto encontro entre o Ministro e o deputado foram publicadas. Não sabemos ao certo data e a veracidade das mesmas. Estamos no aguardo de quem as divulgou nas redes sociais, para esclarecer.

Por: http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/toffoli-teria-jantado-com-lider-do-pt-apos-soltar-petistas-acusa-mbl-00994719.html


Resultado de imagem para charge toffoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: