sábado, 25 de junho de 2016

#PT e o vergonhoso roubo dos Aposentados e Trabalhadores

Por Carlos Parrini ... 

Está se confirmando que o PT é uma grande quadrilha de ladrões. Se fossem apenas casos isolados, poderiamos até imaginar de que estão sendo injustiçados no geral. Mas é aquela história: Um corrupto preso é bom, dois é ótimo e tres é demais. Vejam que o Partido tem tres ex-tesoureiros na cadeia. É impossível a justiça ter errado nos tres casos. O PT tem quase toda a cúpula na cadeia, Dilma está sendo cassada, Lula está prestes a ser preso, Paulo Bernardo, ex-ministro de Lula e Dilma e José Dirceu já estão. Enfim, tudo se confirma de que não existe nenhum golpe contra eles e sim, eles que estavam dando diversos golpes.


E seus crimes são mais hediondos possíveis pois eles matam quando desviam dinheiro da saúde, segurança e infra-estrutura. Como se não bastasse isso, ainda roubam os aposentados e trabalhadores, roubam casas do minha casa minha vida, roubam bolsas famíla. roubam empregos do trabalhador e tudo o mais.
Portanto, realmente são uma grande quadrilha de bandidos que não poupam nada e a ninguém. Felizmente o Misericordioso ouviu nossas preces e está pegando um por um. E que seja sempre assim para que esse cancer seja extirpado por completo da história do Brasil.

 Afbeeldingsresultaat voor charge petralhas


vejam o babado:

Paulo Bernardo e PT roubaram de velhinhos aposentados

Resumo da Custo Brasil: Paulo Bernardo, o PT e osseus asseclas roubaram de funcionários públicos e aposentados que caíram na armadilha do crédito consignado. Os coitados pagavam mensalmente um real, valor extorsivo embutido nos empréstimos, para a Consist, empresa de informática encarregada de fazer o controle das operações.

Afbeeldingsresultaat voor charge petralhas
Quadrilha do PT

Parte do total era desviada, com a participação do ministério do Planejamento comandado por Paulo Bernardo. O ministro contratou a Consist e recebia dela uma comissão do dinheiro pago pelos funcionários e velhinhos, via um escritório de advocacia. O PT também levava grana, que repassava a "prestadores de serviços".
Total estimado do desvio: 100 milhôes de reais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain