terça-feira, 14 de junho de 2016

PRIMESYSTENS - A nova máquina de fazer dinheiro para voce e sua familia, confira:

Indicado por Carlos Parrini ...

Olá meus amigos empreendedores, gostaria que analisassem essa grande oportunidade.



O que é a Primesystens?
É um projeto de distribuição de renda, onde não há empresa, apenas pessoas físicas doando para pessoas físicas direto na conta bancária. Não somos pirâmide financeira, não somos marketing multinivel e somos TOTALMENTE AMPARADOS POR LEI.
Pequeno vídeo explicativo:


Não sou obrigado a indicar pessoas
Como o sistema é fila única, indicando ou não, você passará por todos os níveis de recebimentos mas se nos juntarmos todos com um trabalho forte fecharemos o grupo rapidamente e todos os
 ciclos tenderão a ser mais rápidos.
O grupo vai fechar? Como assim?
Isso mesmo, seremos um grupo de 43.520 logins principais em uma rede fechada para novos cadastros, ninguém de fora poderá entrar.
O fechamento do grupo será na linha 16, após isso continuaremos as demais linhas (17, 18, 19......)com as reentradas obrigatórias mensais desses 43.520 logins principais.




Qual o investimento inicial? São 20 reais para adesão a uma conta primária/ principal e mais 40 reais na próxima linha ímpar ( estamos na linha 15). Esses 40 reais serão investidos em duas reentradas obrigatórias de 20 reais cada uma
Total do investimento inicial: 60 reais!
Lembrete: as reentradas são novas posições na rede, ou seja elas serão passíveis de receber doações e Tb terá que ser feito upgrades em todas elas TODA REENTRADA CHEGARÁ A RECEBER OS 102mil.
CLICK AQUI E FAÇA SEU CADASTRO:http://primesystens.com/primesystens


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: