quarta-feira, 29 de junho de 2016

BOMBA! Procurador JANOT quer perdoar crimes de JOSÉ DIRCEU do #PT


Por Carlos Parrini ... 

Interessante! Perdão para José Dirceu? Aquele lider dos corruptos do PT que desviou milhões dos cofres públicos? Aquele que se tornou um dos culpados pela morte de milhares de vítimas da insegurança, falta de hospitais e infra-estrutura por causa dos desvios de verbas? Por acaso desvio de dinheiro público não é um crime inafiançavel? Por acaso não se abrirá um grande precedente para os que praticaram crimes menores? Por acaso José Dirceu devolveu tudo o que roubou do povo brasileiro? 
Se ele não pagou por tudo que cometeu por que deve receber perdão? 
Bom, mantendo a mesma linha de racicionio e por se tratar de juizes PTralhas, não seria interessante absolverem o Deputado Bolsonaro por ter respondido a altura a Deputada Comunista Maria do Rosário. A ideia é perdoar os culpados e condenar os inocentes.
Bye Bye Brasil

Media preview
G1: Conselho de Ética instaura processo contra Bolsonaro /
 Janot sugere perdão da pena de Dirceu no mensalão do PT





Vejam o babado:


Janot sugere perdão da pena de José Dirceu no mensalão do PT

Ex-ministro pediu ao STF extinção da pena com base no indulto natalino.
Agora, caberá ao ministro Luís Roberto Barroso decidir sobre perdão.



O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, opinou em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela concessão do perdão da pena imposta ao ex-chefe da Casa Civil José Dirceu no processo do mensalão do PT. Agora, caberá ao ministro Luís Roberto Barroso, relator das execuções penais do mensalão no STF, decidir se extingue a pena do petista.
Condenado a 7 anos e 11 meses de prisão, o ex-ministro passou a cumprir a pena do mensalão em 15 de novembro de 2013, após se esgotarem as possibilidades de recurso.
FONTE: G1.GLOBO
Resultado de imagem para charge janot
Madrinha e afiliado. Tudo em casa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: