quarta-feira, 9 de março de 2016

BOMBA! #LULA acaba de ser denunciado pelo MP por lavagem de dinheiro e falsidade ideologica

Por Carlos Parrini ... 

Parece que o MP se antecipou a indicação de Lula para ser ministro. Essa seria a estratégia de Dilma para livrá-lo das mãos de Sergio Moro e da lava jato. Dessa forma, o meliante teria foro privilegiado e estaria nas mãos apenas do STF cuja maioria de integrantes, foram colocados lá pelo PT. 
Com essa denuncia, Lula terá de responder por seus crimes junto a turma da lava jato.
Claro que o MP não precisou de bola de cristal para adivinhar que Lula poderia fugir apoiado por Dilma, estava escrito nas estrelas.

Veja a noticia:




MP denuncia Lula pelo crime de lavagem de dinheiro no caso do tríplex

Do UOL, em São Paulo

O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta quarta-feira (9) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo crime de lavagem de dinheiro no caso do tríplex 164-A, no Condomínio Solaris, no Guarujá. Os promotores Cássio Conserino e José Carlos Blat afirmam que o ex-presidente ocultou ser dono do imóvel, que está registrado em nome da empreiteira OAS, uma das investigadas pela Operação Lava Jato.
Na apuração, os promotores colheram depoimentos de engenheiros e funcionários do condomínio que apontam que apenas familiares de Lula estiveram no tríplex durante as fases de construção e reforma do imóvel, e que as visitas envolveram medidas para esconder a presença de Lula e parentes no condomínio.
Outro novo indício, apontado pela investigação do MP-SP, foi obtenção de comprovante de que a OAS pagou pelo mobiliário da cozinha do tríplex, segundo o promotor. Formalmente, o tríplex não chegou a ser transferido para o ex-presidente. A mulher de Lula tinha a opção de compra do apartamento, mas em novembro a família anunciou que havia desistido de ficar com a unidade construída e reformada pela OAS.

 FONTE: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/03/09/mp-denuncia-lula-pelo-crime-de-lavagem-de-dinheiro-no-caso-do-triplex.htm

  

LULA acaba denunciado pelo MP por lavagem de dinheiro e falsidade ideologica, lava jato, dcharge lava jato, corrupçõ, PT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: