domingo, 25 de janeiro de 2015

Vem ai o "Minha vela, minha vida"

Por Carlos Parrini ... 

Mais uma saída que o Governo teria de fazer para tentar atenuar o estrago que fez em não investir numa área tão importante como no setor elétrico: Criar o Bolsa Minha Vela, Minha Vida. Com esse programa, o povo não precisaria ter gastos extras comprando velas. O problema é que essas velas deveriam custar em torno de R$ 1 mil reais cada, já que o Governo do PT costuma comprar quase tudo superfaturado. 
Até que seria boa mesmo essa ideia pois compensaria os prejudicados. Logo em seguida deveriam criar o Minha Água, Minha Vida, para compensar a falta de água. Daí fecha o sistema de bolsas formadas por aquelas que servem para captar votos para os corruptos, aquelas para enricar os artistas e jornalistas chapas branca, aquelas para beneficiar empresários doadores de campanhas e estas últimas para atenuar a incompetencia do PT.


Só que o problema mesmo não é a falta de Bolsas e sim a falta de luz que conserva os alimentos e protege o povo contra o calor e a falta de água, que pode matar.
Dessa vez não haverá truques ou mágicas. O povo sentirá na pele e no estômago, o que é viver num caos como esse.
Haja votos para serem roubados nas próximas eleições.


Veja o babado:

A Veja desta semana traz na edição 2410, de 28 de janeiro de 2015, uma reportagem especial que esmiúça os impactos dos problemas no abastecimento de água e luz no cotidiano do país. Em cinco reportagens, a revista mostra que 2015 será um ano sem água nas metrópoles do Sudeste, esmiúça o impacto da crise energética na economia, explica a influência do aquecimento global nesse cenário e traz um guia com perguntas e respostas para o cidadão.

m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: