segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dilma consternada com a execução do traficante brasileiro? Vai te catar!

Por Celso Ricardo, do blog Politicos do Brasil

dilma_traficante_amigos
Imaginem a cena…
Um traficante brasileiro pego na Indonesia, que tem leis severas contra esse crime*, é condenado a pena de morte e será fuzilado.
No Brasil, o trafico de drogas é tratado de maneira diferente, onde os traficantes são praticamente heróis em determinadas localidades brasileiras e o governo abaixa a cabeça para essas pessoas, evidentemente porque “precisam” desses marginais.
A presidente brasileira, dona Dilma Paz e Amor, fica consternada e profundamente magoada com a situação do traficante brasileiro, ela se disse desolada, pediu clemência ao presidente da Indonesia que sumariamente negou o pedido.
A questão é:
Por que a presidente ficou tão consternada com a execução desse traficante brasileiro? Por que toda essa celeuma com a situação desse rapaz? Qual a ligação ilícita que a presidente/governo brasileira tem com esse rapaz? O que ele fez de importante pro Brasil que merece toda essa preocupação?
O PT/Lula/Dilma está no poder à mais de 12 anos e eu nunca vi essa preocupação toda com a situação das pessoas que morrem em acidentes de transito, que morrem em filas de hospitais, que morrem e/ou ficam deficientes por causa de acidentes de trabalho (alo deputada Mara Gabrilli), de pessoas que são assassinadas todos os dias por causa de um celular, de um tenis, de um par de brincos, de um relogio, de um anel, de um oculos, enfim por qualquer coisa material, pessoas que morrem em brigas de transito, que morrem em festas promovidas por governantes, que morrem na seca do Norte/Nordeste, que se suicidam porque não conseguem manter uma família devido a salarios baixos e condições desumanas de trabalho, que pagam seus impostos em dia e não tem a devida atenção desse governo petista…
Enfim, são tantas questões importantes pra serem resolvidas no Brasil e essa palerma se preocupa com um traficante executado na Indonésia?
Os traficantes são tratados com pão de ló no Brasil, alguns até conseguem cargos politico em diversas cidades do Brasil e quiça até no governo federal, mas aqui os políticos PRECISAM dos traficantes, pelo dinheiro que é gerado com essa prática criminosa*. Muitos políticos são ligados com traficantes e tem o rabo preso com esses marginais.
Sinceramente é uma situação que não se tem uma explicação inteligente.
Mesmo porque nenhum país do mundo se mete nas leis arcaicas brasileiras, então não é correto ir se meter nas leis de outro país.
E o mais impressionante… tem pessoas no Brasil que concordam com essa preocupação toda da Dilma Paz e Amor. Sim, tem. Acreditem, as pessoas conseguem se preocupar com esse traficante executado na Indonésia…
E você? O que acha? A Dilma Paz e Amor tem razão?
*trafico de drogas é crime sim, em todos os países civilizados pelo menos é, mas no Brasil é status

Vejam mais noticias como essa no meu blog, clicando aqui.



Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: