sábado, 6 de dezembro de 2014

#BOMBA! Ex-mulher de Collor acusa-o de fazer rituais com fetos humanos.

Por Carlos Parrini ... 


Genteeee! Isso é muito grave. Ontem eu postei aqui uma bomba horripilante na qual o suposto Bispo Edir Macedo, aprova o aborto para evitar a mortalidade infantil. E agora acaba de ser divulgado que o Presidente Cassado, Fernando Collor de Melo, colecionava os fetos abortados, para rituais macabros.

PT a favor da morte

Seguindo a linha dos favoráveis aos assassinatos covardes de inocentes e indefesos, a nossa PresidentA inclusive mostrou seu total apoio para que as pessoas que querem matar por conveniencia, usem nosso dinheiro para essa tarefa sanguinária e cruel.

Medicina fora da lei

Na boa, queria de coração que esses FDPs tivessem o mesmo fim que essas crianças tem tido. Podem abusar a vontade dos mais altos cargos que lhes são conferidos, mas uma coisa é certa: mesmo que sejam ateus ou atoas, prestarão contas nessa vida ainda, pois aqui se faz e aqui se paga.

Protesto e terrorismo

Vejam o Babado:

Ex-mulher de Collor diz que ex-presidente fazia rituais com fetos humanos


Já está morto!

Ex-mulher de Collor diz que ex-presidente fazia rituais com fetos humanos, charge aborto, aborto, igreja catolica, estado laico, movimento pró-aborto, assassinato de crianças

3 comentários:

  1. Você precisa de um empréstimo para pagar suas contas, ajuda financeira? Nós oferecemos empréstimo a 3%, e-mail Us Now larrymicrofinance@gmail.com com nomes completos, Valor do Empréstimo, Empréstimo Duração, país, Tel / Mobile.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoas adoráveis,

    Eu sou a Sra Silvia lopez estou prestes a compartilhar uma história sobre como eu estava ajuda com um empréstimo pelo Sr. Legi Antonio, ele me mostrou e minha família tanto amor, quando eu achava que não havia esperança de que ele veio e fazer a minha sensação de família vivo novamente, levando-nos de empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo de qualquer quantidade eu gostaria que você para e-mail VIA (legiantonioloanfirm@hotmail.com) Desejo-lhe todo o sucesso

    Saudações
    Sra Silvia lopez

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: