sábado, 13 de dezembro de 2014

Bolsonaro x Maria do Rosário. Estuprador, Vagabunda, quem xingou primeiro?

Por Carlos Parrini ... 

Realmente é uma situação muito polêmica. Primeiro a Deputada Maria do Rosário chamou o Deputado de estuprador sem apresentar qualquer prova e segundo o Deputado Jair Bolsonaro chamou a Deputada de vagabunda.




Na boa, não morro de amores por Bolsonaro, Só defendo seu direito de se por ao lado das familias e da Igreja, Já a Deputada que deveria ser a maior defensora dos Direitos humanos, só é a favor da defesa de bandidos, haja visto que a mesma é do PT onde está cheio de ladrões que ela não denuncia e ainda apoia, inclusive com alguns dos seus lideres presos na Papuda. Não a ví um só momento indo de contra os corruptos de seu partido e de outros que matam quando desviam e roubam dinheiro publico que deveria estar sendo usado  para salvar vidas.


Embora ela seja mulher e nenhuma delas deve ser chamada de vagabunda, acredito que Bolsonaro devolveu o veneno. No meu ver ela não é uma vagabunda, ela é uma assassina ao apoiar essa mafia que está nos roubando ou estuprando e matando inocentes no Brasil.
Mas acredito que a conclusão deve ser tirada por voces. Baseado no vídeo abaixo, quem na sua opinião está certo ou errado e quem xingou primeiro?

Nesse vídeo a Ministra dos Direitos Humanos chama Bolsonaro de estuprador e ele rebate chamando-a de vagabunda:



Nesse outro, Bolsonaro esculhamba Maria do Rosário e Dilma Rousseff




Ana Lima adicionou 2 novas fotos.
2 h · 
Quem deveria ser CASSADA é ela
O deputado Jair Bolsonaro pode, sem dúvida, ser acusado de fazer um gracejo de mau gosto. Mas entre um gracejo de mau gosto e uma confissão de crime a distância é tão grande, tão imensurável, que tomar uma coisa pela outra só pode ser explicado como fingimento histérico alarmante ou como deformação caluniosa proposital.Sendo o ESTUPRO um CRIME HEDIONDO, cruel e horrendo, chamar alguém de estuprador é uma OFENSA muito grande, uma calúnia. Quem deveria ser CASSADA é ela.


Maria do Rosario chama Bolsonaro de estuprador, Bolsonaro chama maria do rosario de vagabunda, corrupçao, PT direitos humanos, charge maria do rosario, charge bolsonaro

2 comentários:

  1. Vou rir muito se estas Marias e Feghallis forem indiciadas por corrupção. Afinal do PT não pode se esperar nada de bom.

    ResponderExcluir
  2. Bom se ELA! defende estupradores(ver comunistas,gays) e xinga falta de decoro com colega o chamando de estuprador ela é sim uma VAGABUNDA e se as mulheres se dão a isso devem ser chamada de tal!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: