sábado, 13 de dezembro de 2014

Bolsonaro x Maria do Rosário. Estuprador, Vagabunda, quem xingou primeiro?

Por Carlos Parrini ... 

Realmente é uma situação muito polêmica. Primeiro a Deputada Maria do Rosário chamou o Deputado de estuprador sem apresentar qualquer prova e segundo o Deputado Jair Bolsonaro chamou a Deputada de vagabunda.




Na boa, não morro de amores por Bolsonaro, Só defendo seu direito de se por ao lado das familias e da Igreja, Já a Deputada que deveria ser a maior defensora dos Direitos humanos, só é a favor da defesa de bandidos, haja visto que a mesma é do PT onde está cheio de ladrões que ela não denuncia e ainda apoia, inclusive com alguns dos seus lideres presos na Papuda. Não a ví um só momento indo de contra os corruptos de seu partido e de outros que matam quando desviam e roubam dinheiro publico que deveria estar sendo usado  para salvar vidas.


Embora ela seja mulher e nenhuma delas deve ser chamada de vagabunda, acredito que Bolsonaro devolveu o veneno. No meu ver ela não é uma vagabunda, ela é uma assassina ao apoiar essa mafia que está nos roubando ou estuprando e matando inocentes no Brasil.
Mas acredito que a conclusão deve ser tirada por voces. Baseado no vídeo abaixo, quem na sua opinião está certo ou errado e quem xingou primeiro?

Nesse vídeo a Ministra dos Direitos Humanos chama Bolsonaro de estuprador e ele rebate chamando-a de vagabunda:



Nesse outro, Bolsonaro esculhamba Maria do Rosário e Dilma Rousseff




Ana Lima adicionou 2 novas fotos.
2 h · 
Quem deveria ser CASSADA é ela
O deputado Jair Bolsonaro pode, sem dúvida, ser acusado de fazer um gracejo de mau gosto. Mas entre um gracejo de mau gosto e uma confissão de crime a distância é tão grande, tão imensurável, que tomar uma coisa pela outra só pode ser explicado como fingimento histérico alarmante ou como deformação caluniosa proposital.Sendo o ESTUPRO um CRIME HEDIONDO, cruel e horrendo, chamar alguém de estuprador é uma OFENSA muito grande, uma calúnia. Quem deveria ser CASSADA é ela.


Maria do Rosario chama Bolsonaro de estuprador, Bolsonaro chama maria do rosario de vagabunda, corrupçao, PT direitos humanos, charge maria do rosario, charge bolsonaro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain