quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SORRIA AÉCIO! VOCÊ ESTÁ SENDO ROUBADO.

Por Carlos Parrini ... 

Ainda não entendi porque a Globo continua contratando esses institutos que erraram feio nas previsões para as eleições de 2014.
Tanto o IBOPE quanto o Datafolha tiveram erros escabrosos. O Datafolha por exemplo, até uma semana antes do primeiro turno, mantinha o Aécio em tercero lugar com 18%. IBOPE foi pior ainda pois contabilizou os resultados na boca de urna e teve um erro colossal. Como eles garantem que a margem de erro são de 2 pontos para mais ou para menos, conclui-se que estão roubando o Aécio já que são formadores de opiniões.
A Globo também está inserida nesse contexto pois sabe que erraram, prejudicaram o Aécio todo o tempo e continuam a contratá-los. Tanto que eles continuam dizendo que a Dilma vai ganhar em detrimento do SENSUS e outros institutos que foram precisos e falam o contrário.



Ademais, pesa contra o IBOPE o fato de ter contratos milionários com o governo e por ter sido em pego em flagrante vendendo votos como podem achar em postagens nesse blog.
Mas podem ter certeza que o IBOPE ou DATAFOLHA embora estejam roubando Aécio ao cometerem esses erros bestiais, são apenas parte da grande armação que está sendo preparada: Roubo de votos através das Urnas Eletronicas.
Os institutos vendidos, tentam convencer que Aécio vai perder mas quem vai derrotá-lo mesmo são as urnas manipuladas. Ou voce acha que o TSE deixará que investiguemos as urnas eletronicas?

CUIDADO AÉCIO! Voce vai ser roubado pelas urnas Eletrônicas. Os institutos estão se antecipando inventando que a Dilma já ganhou.

Vejam os resultados discrepantes:

IBOPE primeiro turno - Boca de urna

Vejam erros grosseiros no dia das Eleiçoes.


DATAFOLHA - Primeiro turno
Uma semana antes, Aécio ainda estava em terceiro. No segundo turno ele ficou 3 semanas em primeiro. Mesmo com mais escandalos contra o PT, mesmo Aécio tendo apoio de Marina e Familia Campos, Dilma passou misteriosamente Aécio nos ultimos dias antes do segundo turno. Dá para desconfiar ou não?


Aqui abaixo temos resultados mais confiáveis e que não erraram no primeiro turno. Por que será que a Globo não os contratou?


Previsões do segundo turno por fontes confiáveis já que IBOPE e DATAFOLHA ficaram desmoralizadas com erros muito alem dos limites aceitáveis

Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá
O senador Aécio Neves (PSDB) seria eleito presidente da República com 53,2% dos votos válidos, caso a eleição fosse hoje. É o que diz pesquisa do instituto Veritá, encomendada pelo jornal Hoje em Dia. A presidente Dilma Rousseff (PT) não seria reeleita pois conta com 46,8% da preferência do eleitor.

Aécio está 13 pontos à frente de Dilma

Pesquisa ISTOÉ/Sensus mostra o candidato tucano com 56,4% das intenções de voto e a petista com 43,6%


03.jpg


21/10/2014 às 18h36 (Atualizado em 21/10/2014 às 18h52)

Aécio contesta Datafolha e lembra "erro" no 1º turno

"Se o resultado é esse, considero que o Datafolha me coloca como próximo presidente", disse
Aécio durante ato político em Belém (PA) nesta segunda-feiraDivulgação
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, contestou os resultados da última pesquisa Datafolha — que mostram Dilma Rousseff com 52% dos votos válidos e Aécio com 48%, no limite do empate técnico.
Em coletiva de imprensa em Campo Grande, o tucano lembrou os números do primeiro turno o colocavam em terceiro lugar ao longo da disputa eleitoral.
— Os institutos de pesquisas estão devendo explicações desde o primeiro turno. Os erros foram grosseiros em toda parte. Se o resultado é esse, em comparação com o primeiro turno, considero que o Datafolha me coloca como próximo presidente da República.
Segundo o candidato, o PSDB tem feito várias pesquisas internas que apontam uma vantagem dele sobre Dilma Rousseff (PT) fora da margem de erro.
Dirceu já sabe que Dilma vai ganhar e quer voltar a ser Ministro da casa civil



corrupçao, PT, eleiçoes 2014, institutos de pesquisa, IBOPE, Datafolha, SENSUS, charge pesquisa, charge ibope, charge datafolha, segundo turno, muda brasil, Aecio Neves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain