quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Pastor Silas Malafaia detona #Dilma por ela defender assassinos do Islã (Cuidado, cenas fortes!!!)


Por Carlos Parrini ... 

Só tenho a lamentar. Como se não bastasse as roubalheiras feitas pelos indicados da Presidenta na Petrobrás, ela ainda demostra seu apoio explícito a esses assassinos do Oriente Médio.
É muita cara de pau mesmo. Ainda bem que uma pessoa de grande influencia e formadora de opinião como o Pastor Silas Malafaia, abriu a boca para demonstrar repúdio contra esse tipo de apoio e logo para quem?
Se bem que precisamos dar um desconto pois que ela é uma terrorista anistiada, tem diversos companheiros presos na Papuda atualmente, tem diversos ministros corruptos expulsos do Governo pelo PIG e Oposiçao. Enfim, dessa gentalha só podemos esperar coisas como essas ou pior. Só Deus na causa. Pois se deixarmos nas mãos do povo teremos que conviver com essas atrocidades e vergonha por mais alguns anos.


MULÇUMANOS EXPOEM CABEÇAS DE CRISTÃOS E REFÉNS COMO SE FOSSEM TROFÉUS


Olha, se você tem nojo de ver sangue, não veja o vídeo abaixo e nem deixe as crianças assistirem pois realmente as cenas são muito fortes. Por que Malafaia fez isto? Porque isto precisa ser mostrado para que o povo conheça em quem vai votar no domingo. Isso que Dilma fez na ONU, aconselhando os americanos a pararem de jogar bombas em cima desses assassinos e ainda mandando que dialoguem com quem não quer conversa, é motivo suficiente para colocarmos as bocas nos trombones como o Pastor fez. E eu não poderia deixar de compartilhar.

Veja se for capaz:


Veja o Vídeo na íntegra 

  
Pastor Silas Malafaia Fala a verdade


Por que a Presidenta Dilma não vai dialogar com seus ídolos e impedí-los de assassinar cristão, gays e heteros?


JOVEM CRISTÃ É ESTUPRADA E ASSASSINADA POR 16 ISLAMICOS


Por que Dilma não dialoga com seu amigo do Irã para que ele pare de enforcar gays e inimigos políticos em guindastes?



Por que Dilma não impede essa mortandade já que tem tanta intimidade com os genocidas e critica os EUAS por bombardeá-los?



Dilma defende islamicos na ONU, Islamicos e mulçumanos assassinam Cristãos, imagem cristaos sendo mortos por islamicos, Ilslamicos cortam a cabeça de cristãos, PT, Eleicoes 2014, muda brasil, charge islamicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: