sexta-feira, 31 de outubro de 2014

#Dilma presidente desmente Dilma candidata: Os juros aumentaram.

Por Carlos Parrini ... 

Como todos nós sabiamos, tudo o que o PT prometeu antes das eleiçoes, eram mentiras para enganar trouxas. Mal passou tres dias e a PresidentA já aumentou a taxa de juros para tentar controlar a inflação. Ué, ela não disse que a inflação estava sob controle? Não disse também que os juros não aumentariam, lembram? Pois é, a inflação está tão fora do controle que o Brasil voltou a ter a taxa de juros mais alta do planeta. E ainda criticou FHC quando este lutava para baixar a inflação de 900%.
Agora isso é pouco, esperem pelo aumento da energia e combustíveis, tarifas e outros covardementes autorizados. Você não tem carro? Não se preocupe pois o caminhão que trás sua comida estará repassando os preços para você.

Dilma na crise sendo ajudada por seu mago da economia

Que sirva de lição para que nunca mais acreditem em promessas de Partidos que tem ladrões presos e mesmo assim dirigem nossa nação. Em vez de afastá-los voces os elegeram? Espero que haja muitos ratos para dividirem com todos quando estivermos na merda e a fome aumentar. Isso porque não desejo o mal pra ninguém.

Cliquem no link e assistam uma ótima notícia.



Dilma presidente desmente Dilma candidata

Bastou vencer a eleição e Dilma Rousseff começou a fazer exatamente o que condenava durante a campanha. O discurso de que a inflação estava controlada e que aumentar juros era castigar os pobres foi esquecido pela petista.


Por veja.com - Atualizado em 

Virá tempo no brasil que todos receberão bolsa esmola. 
Melhor que em Cuba onde todos vivem de ração

Dilma presidente desmente Dilma candidata, corrupção, PT, promessa nao cumprida, charge miseria, Cuba,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: