sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BOMBA! Revista VEJA revella que #Dilma e #Lula sabiam do roubo a Petrobrás.

Por Carlos Parrini ... 

Hoje na propaganda eleitoral, Dilma gastou quase todo o tempo dizendo que a VEJA estava mentindo. Achei até graça pois uma instituição idonea jamais daria um tiro no pé com essa revelação bombástica. A Chefa dos bandidos até mentiu dizendo que não haviam provas.
Dai eu pergunto: Como não haver provas se os denunciantes são bandidos que a mesma colocou na Petrobrás para roubar? Como esses bandidos iriam mentir já que estão tentando diminuir sua pena de mais de 100 anos, entregando outros ladrões?

Contra fatos não há argumentos

Como sabemos, as ações criminais precisam de provas testemunhais e documentais. Nesse caso do Petrolão tem os dois participantes diretos no esquema que estão acusando Lula, Dilma e o PT. Cabe a Dilma e a Lula provarem que são inocentes pois os outros bandidos estão provando que eles são culpados. A VEJA só antecipou os fatos, até porque precisam alertar ao povo para a verdade e que se não cuidarem, estarão elegendo os ladrões novamente. Essa é a única chance que temos antes das eleições no próximo domingo. Não dá para deixar para informar algo tão grave, depois das eleições.

Dilma quer provas? Toma:


Nota 10 para VEJA que foi corajosa em dar mais este alerta aos brasileiros, dizendo a verdade que eles querem esconder.

Como já tem um passado sujo, seu presente não é nada abonador

Vejam o babado politico:

Petrolão

Dilma e Lula sabiam de tudo, diz Alberto Youssef à PF

Em depoimento prestado na última terça-feira, o doleiro que atuava como banco clandestino do petrolão implica a presidente e seu antecessor no esquema de corrupção

Robson Bonin
Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. Como faz desde o dia 29 de setembro, sentou-se ao lado de seu advogado, pôs os braços sobre a mesa, olhou para a câmera posicionada à sua frente e se colocou à disposição das autoridades para contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto comandou um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar 10 bilhões de reais. A temporada na cadeia produziu mudanças profundas em Youssef. Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras. Com a autoridade de quem atuava como o banco clandestino do esquema, ele adicionou novos personagens à trama criminosa, que agora atinge o topo da República. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:
— O Planalto sabia de tudo!
— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.
— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.
Conheça, nesta edição de VEJA, os detalhes do depoimento que Alberto Youssef prestou às autoridades.
Para ler a continuação dessa reportagem compre, a partir desta sexta-feira, a edição de VEJA no IBA, no tablet ou nas bancas.

Depois dessa, se Dilma ganhar definitivamente concluiremos que houve roubo. Ninguem é maluco de votar em bandido.


Revista VEJA revella que Dilma e Lula sabiam do roubo a Petrobrás, yousseff diz que o PT tem contas no exterior, corrupção, PT, golpe, petrolão, charge petrobras, charge petrolão. eleicoes 2014, muda brasil, aecio neves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain