sábado, 25 de outubro de 2014

#BOMBA! Militantes Petistas destroem entrada da Revista VEJA

Por Carlos Parrini ... 

Quando falamos aqui que querem transformar o Brasil numa Venezuela ou uma Cuba, ainda tem muitos que não acreditam.
O que a VEJA fez de errado a não ser contar a verdade? A VEJA deveria deixar para depois das Eleições para divulgar essa matéria bombástica? Não, eles estão fazendo um serviço de utilidade pública ao comprovar o que todos já sabiámos: Que Lula e Dilma também sabiam dessas roubalheiras na Petrobrás. Inclusive se beneficiaram dela.
Essas informações não foram criadas pela VEJA e nem há sigilo para sua divulgação. O que há são fatos que o eleitor precisava saber antes de votar. Tudo que foi dito pela revista VEJA foi divulgado por uma testemunha ocular e que era o elo de ligação entre a corrupção na Petrobrás e o PT. E o delator só tem uma chance de não pegar 100 anos de cadeia a não ser falar a verdade.
Acho que se esses bandoleiros desejassem protestar, deveriam faze-lo pacificamente na porta da Policia Federal e nas casas dos delatores que estão entregando todos os envolvidos nesse crime de lesa Pátria.
Pelo que estou vendo, estão desesperados em perderem a boquinha e não veem outra coisa se não transformarem o Brasil numa Venezuela, antecipadamente.

Ver imagem no Twitter


E que DEUS tenha piedade de nós e toque o coração do povo que não encherga algo tão óbvio assim.
Parabéns a Revista VEJA e que tenha longa vida nos prestando grandes serviços como esse. Não se esmoreçam com os ossos do ofício.


Vejam o Babado politico:

Ver imagem no Twitter

Veja a ação dos militantes vândalos fizeram na editora Abril - Veja! Hoje!

Sede da editora Abril é pichada durante protesto contra publicação da Veja

Grupo fez protesto em frente ao prédio e estendeu uma faixa acusando a revista de mentira

Publicado em 25/10/2014, às 00h22

O prédio onde funciona a sede da editora Abril, na Zona Oeste de São Paulo, foi alvo de pichação na noite desta sexta-feira durante protesto realizado por um grupo contrário à publicação da revista Veja desta semana. Segundo a revista, o doleiro Youssef disse em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal que Dilma e Lula sabiam do esquema de corrupção da Petrobras.

Os manifestantes jogaram lixo no prédio, fizeram pichações e colocarm uma faixa em que estava escrita a frase "Veja mente! Pig".

Candidata à reeleição, Dilma acusou a revista de fazer'terrorismo eleitoral'. Em seu perfil nas redes social, a presidente disse "Veja fracassará no intento criminoso, ela não ficará impune. A justiça livre desse país vai condená-la por esse crime. A Veja comete esta barbaridade contra mim e contra o presidente Lula sem apresentar a mínima prova. Isso é um absurdo isso é um crime", diz no Twitter.



Os PTistas fazem essa bandalheira mentindo que a revista está mentindo. Vejam essas reportagens feitas pela VEJA, será que ela estava mentindo?



Eis o motivo de tanto ódio do PT:

Youssef: “O Planalto sabia de de tudo!” Delegado: “Quem do Planalto?” Youssef: “Lula e Dilma”

O doleiro Alberto Youssef afirma em depoimento à Polícia Federal que o ex e a atual presidente da República não só conheciam como também usavam o esquema de corrupção na Petrobras

Robson Bonin
EM VÍDEO - As declarações de Youssef sobre Lula e Dilma foram prestadas na presença de um delegado, um procurador da República e do advogado
EM VÍDEO - As declarações de Youssef sobre Lula e Dilma foram prestadas na presença de um delegado, um procurador da República e do advogado (Ilustração Lézio Jr./VEJA)

Foi um capanga da quadrilha que entregou os chefes.

Espero que o povo caia na real que temos bandidos e bandoleros no poder.

Militantes Petistas destroem entrada da Revista VEJA, corrupção, PT, charge VEJA, charge PT, charge corrupçao, eleicoes 2014, muda brasil, aecio neves, petrobras, doleiro youssef

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain