quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BOMBA! Doleiro Youssef informará as contas secretas do #PT no Exterior

Por Carlos Parrini ... 



Dessa vez Dilma e Lula não poderão dizer que não sabiam de nada. Até porque esses beneficiados da delação premiada já tinham dito que 3% desviados da Petrobrás ia para Campanha de Dilma. Mesmo que ela diga que não sabia de nada, foi candidata de que Partido? PT. Portanto sua candidatura tem de ser impugnada. Impeachment na certa pois se tornou caso de policia. Essa presidencia vai cair no colo do PMDB. Se bem que para o PT é melhor que fique com o PMDB do que com o PSDB. PMDB é aquele Partido do Renan Carlheiros, José Sarney, Roseana Sarney, Jader Barbalho e um monte de outros foras da lei. De modo que ficará tudo em casa e a roubalheira vai continuar. 
O Brasil perdeu uma grande oportunidade de expurgar os corruptos do poder. Agora tem de aceitar. Para doer menos, peçam vazelina ou melhor, peçam que incluam-na no bolsa esmolas.
Quando estiverem curtindo a trolha, não digam que não sabiam de nada. Isso serviu pros corruptos do PT, mas pra você que paga as contas, só pepinos e dos grandes.


Vejam o babado politico.

Doleiro Yousseff promete entregar à Justiça números de contas secretas do PT em paraísos fiscais

O Planalto sabia de tudo
Ricardo Noblat
Os trechos mais quentes da reportagem de VEJA deste fim de semana sobre as confissões à Justiça do doleiro Alberto Youssef, um dos cabeças do esquema de corrupção na Petrobras:
• — O Planalto sabia de tudo!
— Mas quem no Planalto? — perguntou o delegado.
— Lula e Dilma — respondeu o doleiro.
• Na semana passada ele aumentou de cerca de trinta para cinquenta o número de políticos e autoridades que se valiam da corrupção na Petrobras para financiar suas campanhas eleitorais. Aos investigadores Youssef detalhou seu papel de caixa do esquema, sua rotina de visitas aos gabinetes poderosos no Executivo e no Legislativo para tratar, em bom português, das operações de lavagem de dinheiro sujo obtido em transações tenebrosas na estatal. Cabia a ele expatriar e trazer de volta o dinheiro quando os envolvidos precisassem.
• Entre as muitas outras histórias consideradas convincentes pelos investigadores e que ajudam a determinar a alta posição do doleiro no esquema — e, consequentemente, sua relevância pa­ra a investigação —, estão lembranças de discussões telefônicas entre Lula e Paulo Roberto Costa sobre a ampliação dos “serviços”, antes prestados apenas ao PP, também em benefício do PT e do PMDB.
• “O Vaccari está enterrado”, comentou um dos interrogadores, referindo-se ao que o do­leiro já narrou sobre sua parceria com o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto. O doleiro se comprometeu a mostrar documentos que comprovam pelo menos dois pagamentos a Vaccari. O dinheiro, desviado dos cofres da Petrobras, teria sido repassado a partir de transações simuladas entre clientes do banco clandestino de Youssef e uma empresa de fachada criada por Vaccari.
• O doleiro preso disse que as provas desses e de outros pagamentos estão guardadas em um arquivo com mais de 10 000 notas fiscais que serão apresentadas por ele como evidências. Nesse tesouro do crime organizado, segundo Youssef, está a prova de uma das revelações mais extraordinárias prometidas por ele, sobre a qual já falou aos investigadores: o número das contas secretas do PT que ele operava em nome do partido em paraísos fiscais. Youssef se comprometeu a dar à PF a localização, o número e os valores das operações que teria feito por instrução da cúpula do PT.
• Youssef dirá que um integrante da ­coor­denação da campanha presidencial do PT que ele conhecia pelo nome de “Felipe” lhe telefonou para marcar um encontro pessoal e adiantou o assunto: repatriar 20 milhões de reais que seriam usados na cam­panha presidencial de Dilma Rousseff. Depois de verificar a origem do telefonema, Youssef marcou o encontro que nunca se concretizou por ele ter se tornado hóspede da Polícia Federal em Curitiba.
Alberto Youssef  (Foto: Aniele Nascimento / Agência de Notícias G/AE)Alberto Youssef (Imagem: Aniele Nascimento / Agência de Notícias G/AE)

Doleiro Youssef informará as contas sercretas do PT no Exterior, evasao de divisas. charge youssef, corrupção, PT, Petrobrás,Lula e Dilma nao sabiam de nada, fraude nas urnas, charge eleiçoes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain