quinta-feira, 25 de setembro de 2014

#Dilma lamenta ataques contra terroristas assassinos Islamicos (CUIDADO!)

Por Carlos Parrini ... 

Realmente esses chefes de corruptos andam na contramão da paz mundial. Na boa, queria ver como Dilma se sentiria se ela fosse capturada por estes terroristas assassinos, e tivesse sua cabeça arrancada ao vivo e a cores para todo mundo ver.


Isso me faz lembrar  quando Lula esteve no Irã na mesma semana em que 26 oposicionistas foram enforcados e não fez nada em favor das vítimas do ditador geneocida.
Também me faz lembrar quando esse mesmo sanguinario do Irã esteve no Brasil, e foi recebido com honras e tapete vermelho mesmo depois de ter enforcado 2 adolescentes gays com a ajuda de 2 guindastes. Além dessa calorosa recepção, não me lembro de ter visto o Gay antiCristo, Deputado Jean Wyllies do PSOL, fazer qualquer tipo de protesto ou até mesmo a gang dos direitos dos assassinos, se manifestarem.
Também me lembro quando Lula posou para a foto para o mundo bem orgulhoso, com um colar de folha de coca dependurado no pescoço quando milhares morrem no brasil por causa dessa droga, que eles deixam entrar por nossas fronteiras. 
Mas uma coisa nós não devemos esquecer: Que esses malditos que apoiam esses assassinos, mas cedo ou mais tarde pagarão, pois o sangue dos inocentes clamam por justiça desde a terra.



Sem comentários:


Eu só posso entender uma coisa nessas eleições. Tem muita gente não se importando de continuar com a Dilma mesmo diante dos tamanhos escândalos de seu governo ou ter a Marina no governo. Qual o objetivo? O objetivo seria de manter a fórmula de atual de muitos benefícios, corrupção, roubalheira, acesso fácil aos cofres públicos, etc... Querem um governo que seja de fácil manobra, que aceita a imundicie que tomou conta do Brasil com o PT. Não querem lá em Brasilia um governo sério. Pobre Brasil. Pobre dos brasileiros do bem. Infelizmente estão querendo continuar com o governo do mal.
Carlos Vilela

(Do Face de Ana Lima e Mário Tenório)


Dilma lamenta ataques contra terroristas assassinos Islamicos, Oriente médio, Estados Unidos ataca terroristas Islamicos, Dilma discursa na ONU e critica EUA, Terroristas, Israel, hamas, , Palestina, eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: