domingo, 28 de setembro de 2014

Bomba-Relógio prestes a explodir e implodir candidatura de #Dilma, assusta #PT

Por Carlos Parrini ... 

A revista Veja tem bombas-relógio de informações nas mãos e ela está jogando no ventilador. É bom mesmo pois o povo precisa saber antes de fazer a besteira de votar mais uma vez nesse Partido CorruPTto e sua base alugada que o apoia. A coisa está feia para o Lado deles, as vésperas das eleições. Já estão desesperados, tanto que já começaram com o jogo sujo, mentiras, golpes baixos e daqui a pouco com dossiês falsos que espalham para assustar os eleitores. Foi assim em outras eleições e não será diferente nessa. Já detonaram Marina e agora vão com tudo em cima de Aécio, dizendo que vai acabar com o Bolsa Familia, que cheira coca, que é de Partido entreguista e um monte de outras coisas mescladas de mentiras e boatos.


O fato é que eles tem motivos preocupantes que não os deixam dormir: Com certeza perderão as mamatas, roubalheiras, empregos, 40 ministérios, ministros corruptos, mensalões, mensalinhos, Petrolão , Petropina e outros roubos que os ajudam a ficarem mais e mais ricos, as nossas custas e das que morreram por causa disso.
Mas não contavam com a Delação premiada de seus comparsas pegos em flagrante roubando nosso dinheiro, tais quais o Diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa e o Doleiro Alberto Youssef, fora outros já divulgados esses dias.
Vamos ver se essas bombas estourem os tímpanos do povo para que acordem desse tranze e nos ajudem a escurraçar esses corruptos de uma vez por toda da Politica Brasileira. Os mensaleiros já foram, mas faltam muitos ainda.

Vejam informações sobre essas Bombas no link abaixo:

Apesar das denuncias de corrupção, vaias, revolta popular, companheiros presos na Papuda e seu apoio explícito aos islâmicos que cortam a cabeça de reféns,  misteriosamente Dilma continua subindo nas pesquisas.


Será que o povo que vota Dilma já viu isso?
Dilma é a favor de terroristas que cortam as cabeças de 
Refens, Cristãos e Gays

Vejam o Babado Político:

Bomba-relógio prestes a explodir espalha tensão na campanha PT

Chamada de capa envolve Dilma diretamente com a corrupção do Petrolão. Congresso terá que iniciar julgamento político. 


O site da revista Veja começou a lançar teasers sobre sua reportagem de capa, anunciando que trará denúncias estarrecedoras contra atos de corrupção praticados diretamente pela presidente Dilma Roussef.

. O caso envolve delações premiadas sobre uso de dinheiro da Petrobrás em campanha eleitoral da presidente. 

CLIQUE AQUI para ver e ouvir repórter de Veja falando sobre o assunto. (Vale a pena assistirem esse vídeo)





Esses são os muçulmanos que Dilma defendeu na ONU

15 muçulmanos estupram e matam adolescente por ser cristã na Síria




Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam, na cidade de Al-Qusair.A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.
A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad.Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusá-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.
Após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.
Agressões sexuais
Esse tipo de crime tem se tornado comum em países onde o cristianismo é minoria. Na Índia, quatro meninas com idades entre 12 e 14 anos foram capturadas e estupradas por um grupo de 20 homens.
De acordo com o site Protestante Digital, o crime aconteceu na cidade de Lawada, que fica no distrito de Pakur, no leste do estado de Jharkhand. Após as agressões sexuais, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram examinadas e medicadas.





Revista Veja divulga bomba-relogio que pode acabr com o PT, charge bomba-relógio, corrupçao, PT, Doleiro Youssef, Diretor Petrobras Paulo Roberto Costa, Petrolão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: