sábado, 20 de setembro de 2014

#BOMBA! Dona de ONG diz que PT desviou Milhões do Minha casa minha vida

Por Carlos Parrini ...

Acho é pouco mais este roubo. Todos já sabem que no PT está cheio de ladrões, alguns chefões já estao até presos, mas os principais estão soltos e ainda liderando pesquisas eleitorais, pode? Claro que pode porque na casa de burro quem tem cérebro é rei. Já estava escrito nas estrelas que eles nos roubariam, pois afinal são ex-assaltantes de bancos, terroristas, guerrilheiros e assassinos. Desde 2004 foram promovidos a assaltantes dos cofres públicos. 

Do jeito como andam as coisas, nós que vamos ser expulsos do Brasil

O povo que sempre seguiu os sindicatos que hoje nos roubam tmbém, até fez uma arruaça em junho de 2013, por conta própria, até serem mandados de volta para casa pelos Black Blocs, assassinos de jornalistas e vândalos, pagos pelos politicos corruptos. Pouco tempo depois nem sabiam porque fizeram aquele protesto extraordinário de patriotas em defesa da nação. 


A presidente se aproveitando da burrice, ops, ingenuidade do povo, convenceu a todos que aquilo não tinha nada a ver com essa maldita corrupçao que acontece embaixo de seu nariz. Foi tão convicente, mesmo depois de ser provada que contribuiu para a roubalheira da Petrobrás, Pasadena, Abreu e Lima, Porto de Suape e muitos outros escandalos recentes, sobiu ainda mais nas pesquisas. 

Eita povinho cego!

Mas o povo merece. Quem vota em em merda fica com a cara sempre suja e sem vergonha. Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Ainda tem de dividir as esmolas com gatos, cachorros, politicos, empresários. Tem de dividir seus remédios até com defuntos. Tem de se contentar com Sarney servindo café no congresso de quase 300 reais a xicrinha. Tendo de ver Renam Calheiros vendendo mil bois para um açougue que nao tem dinheiro nem para comprar metade de um. E agora tem de ficar com apenas 10% das casas prometidas aos pobres pois o dinheiro das 90% faltantes foi pro bolso do PT. E ainda agradecem.
Por isso acho muito pouco que mais uma vez o povo tome na tarraqueta. Quero ver quando descobrirem que tá tudo uma merda e que não sobrará merda para todo mundo, só gatos, cachorros e ratos que estarão valendo ouro por suas carnes saborosas e nutritivas. Ai sim, vão querer protestar contra os comunistas e ladrões, mas será tarde demais pois estarão no calabouço dos infernos. 
Vote neles, o IBOPE tá mandando. Trouxas.

Olhem o povo que reclama


Durma com mais essa:

sábado, 20 de setembro de 2014

PT da Bahia desviou milhões destinados a programas de moradias para pobres. O dinheiro ia para o Partido.

. Desde 2010, o Ministério Público investiga o Instituto Brasil, uma ONG criada pelos petistas da Bahia. Em 2008, a entidade foi escolhida pelo governo do estado para construir 1 120 casas populares destinadas a famílias de baixa renda. Os recursos, 17,9 milhões de reais, saíram do Fundo de Combate à Pobreza. Os investigadores já tinham reunido provas de que parte do dinheiro desaparecera, mas não havia nada além de suspeitas sobre o destino final dele. O mistério pode estar perto do fim. Em entrevista a VEJA, a presidente do instituto, Dalva Sele Paiva, revela que a entidade foi criada para ajudar a financiar o caixa eleitoral do PT na Bahia, um esquema que funcionou por quase uma década com dinheiro desviado de “projetos sociais” das administrações petistas. A engrenagem chegou a movimentar, segundo ela, 50 milhões de reais desde 2004. O golpe era sempre o mesmo: o Instituto Brasil recebia os recursos, simulava a prestação do serviço e carreava o dinheiro para os candidatos do partido. Como os convênios eram assinados com as administrações petistas, cabia aos próprios petistas a tarefa de fiscalizar. Assim, se o acordo pagava pela construção de 1 000 casas, por exemplo, o instituto erguia apenas 100. O dinheiro que sobrava era rateado entre os políticos do partido. 
Em reportagem na sua edição deste sábado, a revista Veja revela que dona de ONG revela como funcionava esquema que irrigou o caixa eleitoral do partido e beneficiou um senador, dois deputados federais, o atual candidato a governador e um ex-ministro do governo Dilma.

. Leia a reportagem de Robson Bonin:


Olhem quem lideram as pesquisas, pode?
Uma faz parte do partido mais corrupto do Brasil, a outra fez parte mas tem um marido Petralha e ladrao de madeiras.
Sabem o que tem em comum? São Comunistas e qualquer que ganhar, não vai acabar com a corrupção.

Dona de ONG diz que PT desviou Milhões do Minha casa minha vida, corrupçao, PT, charge PT, Charge corrupçao, muda brasil, eleiçoes 2014
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: