sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CUIDADO! Não votem no #PT, #PMDB, #PCdoB e #PSB. Todos apoiam a Corrupção.

Por Carlos Parrini ... 

Gente, na boa. Levei mais de 10 anos reunindo nesse Blog tudo o que os picaretas fizeram de ruim em nosso país. Tem coisa de nos deixar de cabelos arrepiados. Fazendo uma análise notarão que mais de 90% do conteúdo é sobre corrupções no PT e seus aliados.


Seria humanamente impossível relatar aqui tudo o que fizeram de mal ao país. De bem mesmo foi para os comapnheiros do exterior e de sua base de corruptos.
Por exemplo: Quem é o Vice Presidente do Brasil? É o PMDB de Renam Calheiros, José Sarney, Jader Barbalho e uma serie de outros bandidos.
Pra piorar as coisas, temos o PCdoB de Jandira Fegalli, comunista mas que é dona de sofisticado restaurante entre a burguesia que tanto criticam, ao invés de um restaurante popular para forjarem um pouco do seu pseudo socialismo. Ah, PCdoB é o mesmo do Orlando Silva que comprava tapioca com dinheiro público e também envolvildo com as falcatruas na CBF junto a Ricardo Teixeira.


O próprio PT tem um de seu garoto propagando o Lindberg Farias sobre o qual pesam diversas denuncias de corrupção quando era Prefeito de Nova Iguaçu no RJ. Ele também era aquele cara pintada que fez o maior aue para o impeachment de collor mas não fez nada para o impeachment de sua Presidente que está emrolada até o pescoço com o escandalo da Petrobrás. O Cara ainda dizia que era da UNE. União que vive mamando nas tetas do povo. Lindernberg foi o carinha que tem mascara de anjo mas que é um capeta em pessoa. Cuidado especial com ele pois o povo costuma votar em bandido que tem rosto de inocente.


Quando voce pensa que só tem esses bandidos com essas naipes, entra no circuito o Edir Macedo querendo emplacar seu pupilo o Bispo Marcelo Crivella, aquele que apoia que se chutem e pisoteiem N.Sa. de Aparecida. Mas escondem que o Lunático e falso profeta que vende tudo, até cadeiras nos céus, Edir Maisdinheiro, sempre foi um macumbeiro da linha do mal.
Todos acima apoiam o PT através da base alugada, aquela mesmo que teve alguns ladrões flagrados recebendo o mensalão. Inclusive o Bispo Rodrigues do Edir Macedo, também está preso na Papuda.
Mas esse papo vai longe quando falamos do ministro ladrão Lupi, Paulo Maluf, Collor, Pimentel e outros canalhas que mais uma vez estão apoiando a Dilma para continuarem na mamata, enquanto o povo espera peals promessas e as migalhas que sobram, distribuidas dentro de algumas bolsas esmolas.


Mas pior do que tudo isso é que os Petralhas ganharam um reforço, não sei se foi coisa do além ou de criminoso, mas o fato é que a Petralha MARINA SILVA está ajudando a Dilma a se Eleger, sem que esta seja apedrejada de tanto ódio que o povo tem da mesma. Inclusive ela não tem aparição pública, só em obras superfaturadas e inacabadas de 10 anos atrás. Tudo isso para fugir das vaias. Quando não tem vaia foi porque pagou para ser aplaudida. Nem no Enterro de Eduardo Campos ela e seu Gepeto, o Lula, foram vaiados.
Portanto, CUIDADO! quem avisa amigo é. Votando no PT, PMDB, PCdoB e PSB, voce dará mais uma chance aos ladrões do dinheiro público e quem sabe eternizá-los no poder, como em CUBA!

SOLUÇÃO

Partidos corruptos PT PMDB PCdoB e PSB, Marina Silva, Dilma, Lula,Lindenberg Farias, Marcelo Crivella. PRB, Edir Macedo, Charge corrupção, charge politica, eleicoes 2014, acorda brasil. muda brasil,Marina Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: