segunda-feira, 7 de julho de 2014

O que dizer a um PTista?

O que dizer a um PTista... 


... 

Diga que um cara que ganha 1800 e tem 5 dependentes para sustentar é considerado erroneamente como classe media pelo governo do PT.

Diga que o bolsa família não é em si o problema, mas sim a forma com que o governo o utiliza para se promover politicamente, deveria ter falado do superfaturamento em toda e qualquer obra da copa, não em si nas obras não terminadas, mas sim no que foi gasto nelas da forma exagerada que foi.

Diga  que um Governo sozinho não governa o país inteiro, e que as coisas boas foram graças aos vários técnicos administrativos que não eram esquerdistas e que fizeram de tudo para o PT não destruir o Brasil, e o PT tirou proveito disso dizendo que tudo foi mérito próprio.

Diga  que a mesma ONU que diz que Cuba tem um alto IDH, também fala que Cuba tem um dos governos mais corruptos do planeta terra, e que por isso o órgão equivalente ao IBGE em Cuba pode ter alterado os dados e assim o IDH pode ter sido calculado sobre dados errados, tanto que a ONU a um bom tempo que não atualiza o IDH de Cuba.

Diga que todo governo socialista entra por via Democrática, mas que depois de um certo tempo eles recolhem as armas da população e aumentam o efetivo militar através de alguma força militar esquerdista criada por eles mesmos, e utilizam essa força militar para controlar a população e que através do medo as pessoas passam a enganar a si mesmas de que aquele governo é bom.

Diga que a prova de que é uma eleição para eternidade está nas manifestações na Venezuela, onde o povo vai em peso as ruas sem nenhuma arma nas mão e ainda assim não consegue derrubar o Maduro. Fale nas escassez de produto provinda do limite de 30% nos lucros e nas diversas bobagens que fala o Maduro.
Fale na Argentina que foi um grande país e hoje é uma merda(eu já fui lá) bagunçada cheia de policiais corruptos e dinheiro falso com pessoas relaxadas que jogam lixo aos montões nas ruas e fedem como gambás.  Fale que coincidentemente as reclamações de abusos por parte da policia Venezuela para com os Brasileiros também são muitos, evidenciando a tendencia corrupta e imoral dos esquerdistas.

Fale na Itália que apesar de ainda ser uma grande país está visivelmente descendo a ladeira graças ao Presidente Comunista(que obviamente se diz ex-comunista), Giorgio Napolitano. Fale que um país não é destruído da noite para o dia, mas que a decadência é rápida e visível.

Fale que a descoberta do pre sal foi graças aos militares nos anos 70 que começaram com as plataformas no meio do mar, que na época apesar de não terem descoberto o pré-sal, foi eles que deram inicio ao que levaria a descoberta do pré-sal, fale que qualquer país comunista que não esteja totalmente destruído o que tenha crescido é graças a algum commoditie, como o gás da Bolívia, o petróleo da Venezuela, o minério de ferro e o petróleo do Brasil, o petróleo da Angola etc...

Fale no sucesso de alguns países africanos que possuem presidentes ditos de extrema direita como Botswana, Gana e Nigéria, fale que a parte mais desenvolvida da Africa é relativa a porcentagem de pessoas que falam o inglês como idioma nativo, e que os africanos que falam inglês sendo brancos ou negros possuem boa renda e vivem melhor do que os indígenas . Fale que apesar de tudo, o bom planejamento urbano da Africa do sul é graças aos britânicos, e a boa infraestrutura dos grandes centros também. Fale em Durbam, Pretoria etc...


Fale que tudo que cresceu no país foi proporcional ao aumento na exportação de commodities e no fortalecimento da Agricultura que se deve aos agricultores tão odiados pelo PT.

Fale que se a divida externa do Brasil é pequena e a interna é grande e que isso se deve ao fato do Brasil ter uma economia muito fechada. (60% interna 21% externa). Fale que a população cresce mais do que a economia.
Fale que o preço dos imoveis cresceu mais que o salário mínimo e mais que a media salarial.

Fale que o pib per capita de cuba é quase o mesmo de Pernambuco ou do Paraguai, e que isso prova que falta dinheiro ao povo e não ao país.

Fale que os países esquerdistas apesar de ampliarem o acesso a educação possuem péssimo desempenho no PISA, e que quantidade não é mais importante do que qualidade.

Fale que a proteção (protecionismo) a industria nacional dificulta a entrada de produtos estrangeiros que por sua vês são necessários a própria industria nacional.

Fale que todos os governos desde a década de 30 ate a década de 60 foram de tendencia esquerdista e que mesmo o governo militar com seu nacionalismo econômico tinha um modelo econômico absurdamente parecido com a união soviética e que os produtos eram tão variadamente defeituosos quanto.

Fale que o Chines se acha foda por fazer crescer um nariz na testa e os ingleses imprimem um rosto inteiro na impressora 3d, fale que a URSS se achou foda por mandar o primeiro homem ao espaço dai os EUA foi lá e enviou o homem a lua, fale na quantidade de foguetes de tecnologia Russa que dão problema no lançamento em relação aos americanos.

Quando falarem que os EUA não produz nada, fale que economia baseada em Industria e coisa de país de terceiro mundo enquanto economia baseada em serviços(de altíssima qualidade) é coisa de países de primeiro mundo.

Cansei, vou parar por aqui.
http://solucoesnovobrasil.blogspot.com.br/2014/07/o-que-dizer-um-ptista.html


PT, corrupção, motivos para nao votar no PT, Bolsa familia, desvio do dinheiro publico, charge bolsa familia, charge PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: