sexta-feira, 18 de julho de 2014

BOMBA! Segundo #DataFolha, Aécio já empata com #Dilma no 2⁰ turno

Por Carlos Parrini ... 



Se Aécio encostou na Dilma, podem ter certeza que ele já a passou a muito tempo. Até porque Dilma tem a mesma rejeição daqueles quem gostam dela. 
Apesar de a presidenta não conseguir sair de casa sem ser vaiada, fica estranho essas pesquisas que dizem que ela ainda tem 36% por cento daqueles que querem que ela continue roubando por mais 4 anos.



Rouba mesmo e na maior cara de pau. O nosso dinheiro que deveria ser utilizado para salvar vidas no Brasil, é doado para  países de assassinos e comunistas. Acoisa tá tão boa para eles que criaram um Banco no Exterior, para enviar nosso dinheiro que deveria ser aplicado aqui dentro. É assim que roubam. Sabem que no Brasil só tem idiotas que estão satisfeitos com os pães e circos que nos oferecem em troca do cala-a-boca e votos.



Por isso, apesar de não gostar muito do Aécio, votarei nele como um voto útil, pois é o que tem mais chances de tirar esses Petralhas e criminosos do Poder. São tão criminosos, que alguns fundadores do PT, estão presos na Papuda. O Governo é tão conivente com seus roubos, que não faz nada contra os mesmos.
Por essa e outros, que votarei a favor do Aécio. Não posso votar nulo, em branco ou me abster, pois tem milhoes de famintos que são agradecdos pelas esmolas e deverão votar nos ladrões, de olhos fechados.

Vejm o babado:

 Datafolha mostra empate técnico no segundo turno entre Aécio Neves e Dilma

Pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha nesta quinta-feira (17/7) indicou empate técnico no segundo turno da eleição presidencial entre o candidato da coligação Muda Brasil, Aécio Neves, e a presidente Dilma Roussef, candidata pelo PT. O resultado consolida a tendência de crescimento de Aécio nas últimas pesquisas.

A intenção de votos de Aécio no segundo turno subiu para 40%, ante 39% registrados na pesquisa divulgada em 3 de julho, enquanto Dilma recuou de 46% para 44%, de acordo com o levantamento encomendado pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

Leia mais: http://ow.ly/zigXL


 

 

 



Pesquisa Datafolha mostra segundo turno entre Dilma e Aécio, Eleições 2014, Corrupção, PT, Dilma, charge aécio,charge dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: