domingo, 27 de julho de 2014

BOMBA! Black Bloc presa é filiada ao #PT

Por Carlos Parrini ... 

Graças a esses Black Blocs que as manisfestações pacíficas de Junho de 2013, tiveram de ser paralizadas. O povo foi surpreendido com a infiltração desses bandidos no meio deles. Por esse motivo muitos que queriam se manifestar, acabaram ficando com medo já que esses terroristas visavam mesmo era transformar a manifestação em baderna. A consequencia foi a PM ter entrado no circuito usando balas de borracha e spray de pimenta. Como continuar a manifestação pacífica se os vândalos estavam quebrando tudo e provocando a Policia? Os Black Blocs venceram pois os brasileiros revoltosos, sairam fora e a manifestação cessou.
Hoje sabemos quem estava por trás dos Black Blocs: O PT. No Rio de Janeiro por exemplo onde querem eleger o Petralha Lindberg Farias como Governador, conseguiram piorar a situação do Sergio Cabral. Com o ex-governador abatido, sobraria mais espaço para o Traíra do PT tentar ser o governador. A vingança de Cabral foi apoiar Aécio Neves e não a Dilma.
Agora que todos estão sabendo disso, piorou a situação do PT no Estado do Rio. Graças aos Black Blocs aloprados.


Vejam o Babado:

Manifestante de carteirinha

Um dos 23 presos na semana passada no Rio de Janeiro por colaborar com manifestações violentas engrossa as fileiras de filiados do PT fluminense. Rebeca Martins de Souza, acusada de ceder um carro a algumas das ações violentas, é filiada ao partido desde janeiro de 2007, como informa o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O PT saiu em defesa dos manifestantes na semana passada. Uma nota de repúdio assinada por Rui Falcão dizia:
– A prisão de ativistas no Rio de Janeiro, com o suposto propósito de impedir a participação em protestos de rua no último final de semana, é uma grave violação de direitos e das liberdades democráticas.
Por Lauro Jardim

Esse é o desembargador Siro Darlan, que mandou soltar os black Blocs que planejaram e praticaram atos criminosos em ''manifestações''. "Diga-me com quem andas que te direi quem és"
Com Deputado Jean Wyllys do PSOL


Gente! Na boa, o PT tem gente da cúpula presos na Papuda. Não votem neles se não quiserem que sejamos uma outra Cuba. Nem votem nulo ou em branco pois isso ajuda os corruptos que comprarão os votos, a se elegerem. 


Black Bloc presa é filiada ao PT, corrupção, PT, charge black bloc, Sininho, revolta popular contra o PT, manifestações violentas, presos, Eleições 2014, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: