domingo, 1 de junho de 2014

BOMBA! #PT admite que faz guerra suja na Internet contra Aécio

Por carlos Parrini: ... 

;E isso que falo aqui: O PT tem mil motivos para ficar e nada para mostrar de bom. Nos motivos para ficar é que não querem largar o osso, tem muito a esconder e que não podem vir a publico sob pena de irem para a Papuda. Não querem que seus gastos com cartões corporativos sejam expostos, não querem que os empréstimos para países comunistas e de ditadores assassinos sejam cobrados, nao querem deixar de construir obras farônicas distribuídas entre companheiros que lhes devolvem como doações de campanha. Não querem que se acabem o Mais Médicos que só beneficia eles, Cuba e o Padilha, não querem CPI da Petrobrás, da Delta, De Sergio Cabral, Cavendish, Lulinha, Carlinhos Cachoeira, Eike Batista e outros membros da facção criminosa.
Agora eles nao tem nada para mostrar além dos estádios padrão FIFA. Transposição do Sao Francisco, 9000 creches, Reajustes dignos para os trabalhadores e aposentados, Estradas e Segurança, ah isso eles querem que fiquem para sempre embaixo do tapete.
Felizmente o povo acordou e recebe Dilma em todos os eventos que ela tem coragem de aparecer, com vaias. Até os Institutos de pesquisas chapa branca estão mostrando sua queda, como podem ver a mais recente abaixo divulgada pelo CNT:

Dilma despenca, Aécio sobe
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/04/29/dilma-pesquisa-cntmda.htm


Na boa, todos estão vendo isso. Inclusive as ratazanas que os apoiam, estão pulando fora da canoa furada para se manterem vivas. Não ficarei admirado se todos eles tentarem se apoiar em Aécio pois sabem que Dilma não poderá fazer nada para mudar esse quadro. Nem a FIFA, Cubanos e Comunistas lhe ajudarão nas pesquisas. A não ser que roubem, claro. E nisso são feras.

Vejam o babado:



http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/168170-prefeitura-demite-servidora-que-atacava-aecio-na-web.shtml


PT admite que faz guerra suja na Internet contra Aécio, corrupção, PT, Militantes virtuais, guerrilheiros virtuais, Gerra suja internet, hackers, eleições 2014, #Eleicoes2014, Charge PT, Aecio Neves Presidente

2 comentários:

  1. Na verdade o PT aprendeu com outros politicos a atacar os outros isso todo mundo já fez e fará pra prejudicar o outro na eleição lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, O PT é uma organização criminosa como já dizia HH. Nao fez nada para apurar as mortes de Celso Daniel e Toninho do PT. De quebra tem seus ex-dirigentes e tesoureiros na Papuda. Eles aprenderam isso com quem? Por que não entregam quem lhes ensinou?

      Excluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: